![]() |
|
Apresento-lhes meu UP! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Apresento-lhes meu UP! (/thread-1661.html) Páginas: 1 2 |
Apresento-lhes meu UP! - Rodrigo Rieffel - 05/01/2016 19:07 Fala galera, fazia tempo que eu não postava (quase nunca postei tópico rsrs), então resolvi fazer esse post para apresentar meu UP! (não é TSI), já com suas devidas modificações feitas por mim, exceto a suspensão! espero que gostem, pois eu amo meu carro e ta do jeitinho que eu imaginei hehehe. Valeu galera deixem suas opiniões positivas e negativas também. quem sabe surge alguma ideia para melhorar .Obrigado ![]() Vou postando mais fotos no decorrer dos comentários. [img] [/img][img] [/img]
RE: Apresento-lhes meu UP! - Jduarte - 05/01/2016 19:22 ow!, precisa tirar aquele fusca das portas, assim não dá, pô...! ![]() Bem bonitão, sempre gostei de carros rebaixados... Mas vem cá, você não é de São Paulo/SP não né?... rsss tem vias boas para poder deslizar por aí? Parabéns ...
RE: Apresento-lhes meu UP! - Rodrigo Rieffel - 05/01/2016 19:40 (05/01/2016 19:22)Jduarte Escreveu: ow!, precisa tirar aquele fusca das portas, assim não dá, pô...! Opaa esse fusca ta a venda por 800 conto, kkkk!! Sou do RJ e é meio critico andar assim bem baixo , mas a suspensão é AR então ajuda bastante, ja tive fixa em outros carros e passei perrengue dá + não hehehe. Aproveitando, esqueci as especificações do carro. Rodas 17" 185 40, com o miolo pintado quase que no mesmo tom dos retrovisores. suspensão Ar castor Neblina xenon 3000k amarelo ou gold como chamam! com película amarela também. farol xenon 6000k + pingo led + fita led entre o emblema VW. Retrovisores envelopados por mim, tipo fibra de carbono gold. RE: Apresento-lhes meu UP! - Vitor LSR - 05/01/2016 20:01 Seu up ta show d mais vei parabéns..... não vejo nada em mente agora pra melhorar teu carro aliás acho que se mecher mais estraga RE: Apresento-lhes meu UP! - Carlos Ipatinga - 05/01/2016 20:43 Muito bonito mesmo, mas só uma curiosidade, porque não pegou a versão tsi? Outra coisa, se eu rodar aqui na minha cidade com o seu carro, eu estou lascado, paro no primeiro quebra molas, rsrsrsrs... RE: Apresento-lhes meu UP! - Alexandre Bahia - 05/01/2016 21:18 Parabéns pela aquisição e pela personalização RE: Apresento-lhes meu UP! - jonegro - 06/01/2016 09:00 Mesmo EU não se fã de cores nas rodas, tais como a sua dourada, casou muito bem! Show de buela, parabéns pela viatura! RE: Apresento-lhes meu UP! - bozolino - 06/01/2016 09:44 Perfeito. Mais perfeito ainda seria ele 2 portas!! Belo carro! Parabéns. RE: Apresento-lhes meu UP! - Rodrigo Rieffel - 06/01/2016 10:10 (05/01/2016 20:43)Carlos Ipatinga Escreveu: Muito bonito mesmo, mas só uma curiosidade, porque não pegou a versão tsi?Então cara obrigado pelo elogio, quando peguei esse UP! final de 2014 ainda não tinha o TSI, quando saiu quis trocar, porém já tive um golzinho quadrado 88 preparado 1.9 comando 288 e etc, aqui no RJ é complicado, até da pra ter carro turbo, preparado e tal, mas pra dia dia impossível pelo menos pra mim, é muito dinheiro que se gasta com combustível, que por sinal esta cada vez mais caro e manutenção, pois as ruas não ajudam, muito pelo contrario acabam com teu carro, ainda mais agora com essas obras para as OlimPIADAS rsrs, por isso tudo para o meu dia dia não da, embora seja um caro econômico também! Além disso tem a questão de ser um conceito novo de turbo e tal que me deixa inseguro a principio, sempre gosto de esperar pra ver qual é?! sem tem defeitos crônico essas coisas.Com relação a quebra molas é só apertar o botão subir o carro todo e passar tranquilo! por isso optei pela suspensão a AR. RE: Apresento-lhes meu UP! - Jduarte - 06/01/2016 10:17 umas coisas que eu ia perguntar... a mudança de altura ao acionar o sistema é rápida, ou pelo menos não demora? e, usa algum compressor, ou é cilindro com ar comprimido? nesse caso haveria uma certa "autonomia" de uso, não? e outra: na altura em que o carro está nas fotos, os pneus dianteiros não raspam nos paralamas, quando em esterçamento? |