VW Up Clube do Brasil
Apresento-lhes meu UP! - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Apresento-lhes meu UP! (/thread-1661.html)

Páginas: 1 2

Apresento-lhes meu UP! - Rodrigo Rieffel - 05/01/2016 19:07

Fala galera, fazia tempo que eu não postava (quase nunca postei tópico rsrs), então resolvi fazer esse post para apresentar meu UP! (não é TSI), já com suas devidas modificações feitas por mim, exceto a suspensão! espero que gostem, pois eu amo meu carro e ta do jeitinho que eu imaginei hehehe.

Valeu galera deixem suas opiniões positivas e negativas também. quem sabe surge alguma ideiaIdéia para melhorar .
ObrigadoAlegre
Vou postando mais fotos no decorrer dos comentários.

[img][Imagem: 11221517_1667324676840090_33585795495074...wbwhlk.jpg][/img]

[img][Imagem: 10434318_935644326501542_297500972188718...c0qrrn.jpg][/img]

RE: Apresento-lhes meu UP! - Jduarte - 05/01/2016 19:22

ow!, precisa tirar aquele fusca das portas, assim não dá, pô...! Lingua

Bem bonitão, sempre gostei de carros rebaixados...

Mas vem cá, você não é de São Paulo/SP não né?... rsss tem vias boas para poder deslizar por aí?

Parabéns ... Piscada

RE: Apresento-lhes meu UP! - Rodrigo Rieffel - 05/01/2016 19:40

(05/01/2016 19:22)Jduarte Escreveu:  ow!, precisa tirar aquele fusca das portas, assim não dá, pô...! Lingua

Bem bonitão, sempre gostei de carros rebaixados...

Mas vem cá, você não é de São Paulo/SP não né?... rsss tem vias boas para poder deslizar por aí?

Parabéns ... Piscada

Opaa esse fusca ta a venda por 800 conto, kkkk!!
Sou do RJ e é meio critico andar assim bem baixo , mas a suspensão é AR então ajuda bastante, ja tive fixa em outros carros e passei perrengue dá + não hehehe.

Aproveitando, esqueci as especificações do carro.
Rodas 17" 185 40, com o miolo pintado quase que no mesmo tom dos retrovisores.
suspensão Ar castor
Neblina xenon 3000k amarelo ou gold como chamam! com película amarela também.
farol xenon 6000k + pingo led + fita led entre o emblema VW.
Retrovisores envelopados por mim, tipo fibra de carbono gold.

RE: Apresento-lhes meu UP! - Vitor LSR - 05/01/2016 20:01

Seu up ta show d mais vei parabéns..... não vejo nada em mente agora pra melhorar teu carro aliás acho que se mecher mais estraga

RE: Apresento-lhes meu UP! - Carlos Ipatinga - 05/01/2016 20:43

Muito bonito mesmo, mas só uma curiosidade, porque não pegou a versão tsi?

Outra coisa, se eu rodar aqui na minha cidade com o seu carro, eu estou lascado, paro no primeiro quebra molas, rsrsrsrs...

RE: Apresento-lhes meu UP! - Alexandre Bahia - 05/01/2016 21:18

Parabéns pela aquisição e pela personalização

RE: Apresento-lhes meu UP! - jonegro - 06/01/2016 09:00

Mesmo EU não se fã de cores nas rodas, tais como a sua dourada, casou muito bem! Show de buela, parabéns pela viatura!

RE: Apresento-lhes meu UP! - bozolino - 06/01/2016 09:44

Perfeito. Mais perfeito ainda seria ele 2 portas!!

Belo carro! Parabéns.

RE: Apresento-lhes meu UP! - Rodrigo Rieffel - 06/01/2016 10:10

(05/01/2016 20:43)Carlos Ipatinga Escreveu:  Muito bonito mesmo, mas só uma curiosidade, porque não pegou a versão tsi?

Outra coisa, se eu rodar aqui na minha cidade com o seu carro, eu estou lascado, paro no primeiro quebra molas, rsrsrsrs...
Então cara obrigado pelo elogio, quando peguei esse UP! final de 2014 ainda não tinha o TSI, quando saiu quis trocar, porém já tive um golzinho quadrado 88 preparado 1.9 comando 288 e etc, aqui no RJ é complicado, até da pra ter carro turbo, preparado e tal, mas pra dia dia impossível pelo menos pra mim, é muito dinheiro que se gasta com combustível, que por sinal esta cada vez mais caro Nervoso e manutenção, pois as ruas não ajudam, muito pelo contrario acabam com teu carro, ainda mais agora com essas obras para as OlimPIADAS rsrs, por isso tudo para o meu dia dia não da, embora seja um caro econômico também! Além disso tem a questão de ser um conceito novo de turbo e tal que me deixa inseguro a principio, sempre gosto de esperar pra ver qual é?! sem tem defeitos crônico essas coisas.

Com relação a quebra molas é só apertar o botão subir o carro todo e passar tranquilo! por isso optei pela suspensão a AR.

RE: Apresento-lhes meu UP! - Jduarte - 06/01/2016 10:17

umas coisas que eu ia perguntar... a mudança de altura ao acionar o sistema é rápida, ou pelo menos não demora? e, usa algum compressor, ou é cilindro com ar comprimido? nesse caso haveria uma certa "autonomia" de uso, não?

e outra: na altura em que o carro está nas fotos, os pneus dianteiros não raspam nos paralamas, quando em esterçamento?