![]() |
|
CB sumiu a media e quilometragem do 2 - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: CB sumiu a media e quilometragem do 2 (/thread-1616.html) Páginas: 1 2 |
CB sumiu a media e quilometragem do 2 - Carlos Ipatinga - 17/12/2015 18:07 Galera depois que abasteci e zerei o CB a media e a quilometragem do mostrador 2 sumiu do CB, agora só fica a 1. Alguem pode me dar uma luz do que aconteceu e como voltar o 2 no CB? RE: CB sumiu a media e quilometragem do 2 - dimas2dimas - 17/12/2015 19:23 O CB2 é automaticamente zerado a cada 20 horas. RE: CB sumiu a media e quilometragem do 2 - Carlos Ipatinga - 17/12/2015 20:13 Mas isso é estranho, é o CB2 que marca a quantidade de quilometragem percorrida, ele não poderia zerar sozinho, o que zera sozinho é o CB1, falo da quilometragem a percorrida, quando eu ligo o carro e no outro dia ligo novamente ele está zerado. RE: CB sumiu a media e quilometragem do 2 - Carlos Ipatinga - 17/12/2015 21:54 O CB2 sumiu do meu painel depois que enchi o tanque e zerei o danado. Não estou entendendo até agora onde foi parar o CB2. RE: CB sumiu a media e quilometragem do 2 - Antonio Carlos - 18/12/2015 08:05 (17/12/2015 20:13)Carlos Ipatinga Escreveu: Mas isso é estranho, é o CB2 que marca a quantidade de quilometragem percorrida, ele não poderia zerar sozinho, o que zera sozinho é o CB1, falo da quilometragem a percorrida, quando eu ligo o carro e no outro dia ligo novamente ele está zerado. O meu 2 também zera sozinho as vezes. Que eu saiba o 1 zera a cada 3 ou 4h e o 2 seria para acompanhar os dados do tanque usado atual, do começo ao fim. Fico puto da vida quando vou ver e o 2 ta zerado. Deveria ser zerado manualmente. RE: CB sumiu a media e quilometragem do 2 - Carlos Ipatinga - 18/12/2015 20:07 (18/12/2015 08:05)Antonio Carlos Escreveu: O meu 2 também zera sozinho as vezes. Que eu saiba o 1 zera a cada 3 ou 4h e o 2 seria para acompanhar os dados do tanque usado atual, do começo ao fim. Fico puto da vida quando vou ver e o 2 ta zerado. Muito estranho o CB2 zerar sozinho, mas tudo é possível, mas agora sumir do computador de bordo eu nunca vi, muito estranho o CB2 desaparecer. RE: CB sumiu a media e quilometragem do 2 - Carlos Ipatinga - 25/12/2015 11:49 Galera já li todo o manual onde fala do CB e não consegui resolver meu problema. Talvez alguém aqui pode me ajudar. O CB2 simplismente sumiu do computador de bordo, só aparece o CB1, notei a sumida depois que enchi o tanque e zerei o CB1 e 2. Alguém sabe me falar como voltar com o CB2? RE: CB sumiu a media e quilometragem do 2 - TDA-TSI - 25/12/2015 19:44 Muito estranho o CB sumir, só acontece dele zerar os dados armazenados após 20 horas. Realmente no manual só fala como mudar do 1 para 2 e vice-versa. O botão OK da alavanca está normal? Será que o OK não parou de funcionar e por isso não consegue mudar para o 2? De qualquer maneira acho que é o jeito levar na CC para verificarem. RE: CB sumiu a media e quilometragem do 2 - Carlos Ipatinga - 25/12/2015 21:11 (25/12/2015 19:44)TDA-TSI Escreveu: Muito estranho o CB sumir, só acontece dele zerar os dados armazenados após 20 horas. Realmente no manual só fala como mudar do 1 para 2 e vice-versa. O botão OK da alavanca está normal? Será que o OK não parou de funcionar e por isso não consegue mudar para o 2? De qualquer maneira acho que é o jeito levar na CC para verificarem. Estranho mesmo, o CB2 simplesmente sumiu do painel. O botão ok está normal, consigo zerar tranquilamente, todas as funções do CB está normal, menos o danado do CB2 que não aparece de jeito nenhum. Vou ver se passo na CSS em janeiro para tirar a dúvida. Obrigado. RE: CB sumiu a media e quilometragem do 2 - Carlos Ipatinga - 26/12/2015 16:04 Consegui voltar o CB2, dei um pulinho hoje na CSS é lá eles me mostraram. Existe uma configuração que você visualiza somente o CB1, CB2 ou os 2 ao mesmo tempo. Nessa configuração você coloca o que quer visualizar, tirar mesmo do CB. O segredo está onde você zera o CB, nesse botão se você ficar pressionado por muito tempo, uns 5 segundos, você consegue tirar ou colocar o CB1 ou CB2. O que aconteceu é que na hora de zerar, apertei demais esse botão, resultado: Sumiu mesmo! Fica a dica para o restante da galera. |