VW Up Clube do Brasil
Posição dos bancos dianteiros / Menos espaço - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html)
+--- Tópico: Posição dos bancos dianteiros / Menos espaço (/thread-1613.html)

Posição dos bancos dianteiros / Menos espaço - maicon - 17/12/2015 13:51

Pessoal,

Alguém que trocou o MPI pelo TSI notou o menor limite dos trilhos dos bancos dianteiros?? Os bancos dianteiros do meu MPI vão muito mais "pra trás" do que os bancos do TSI.

Será uma diferença entre MPI e TSI, ou todos os novos estão vindo assim agora?

RE: Posição dos bancos dianteiros / Menos espaço - Cleber Antunes - 22/12/2015 00:04

(17/12/2015 13:51)maicon Escreveu:  Pessoal,

Alguém que trocou o MPI pelo TSI notou o menor limite dos trilhos dos bancos dianteiros?? Os bancos dianteiros do meu MPI vão muito mais "pra trás" do que os bancos do TSI.

Será uma diferença entre MPI e TSI, ou todos os novos estão vindo assim agora?

Acho que eles adiantaram o limitador do banco do TSI, tenho 1:81 e o MPI fiquei muito mais confortável, realmente o bancos "vão mais para trás" ..

RE: Posição dos bancos dianteiros / Menos espaço - Leovza - 22/12/2015 06:09

Devem ter feito isso para o pessoal do contra não colocar o banco todo para trás e tirar foto falando que não tem espaço traseiro pois fica quase encostado no traseiro.
Outra coisa, agora o cinto vem na posição mais baixa.

RE: Posição dos bancos dianteiros / Menos espaço - aarraes - 22/12/2015 10:00

Falei isso quando fui fazer o teste drive e a vendedora disse que não mudado nada no banco e que era a mesma distancia.

RE: Posição dos bancos dianteiros / Menos espaço - RICARDO GUERNELLI - 19/01/2017 20:36

(22/12/2015 00:04)Cleber Antunes Escreveu:  Acho que eles adiantaram o limitador do banco do TSI, tenho 1:81 e o MPI fiquei muito mais confortável, realmente o bancos "vão mais para trás" ..

Pessoal, estou pesquisando o UP para comprar. Fiz o teste drive na versão Take e banco foi bem para trás. Porém ao dirigir a versão Move notei que o banco não recuava tanto. Isso faz toda a diferença pra mim pois tenho 1.98m. Será que o trilho tem um limitador?