![]() |
|
troca do filtro de ar - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: troca do filtro de ar (/thread-1547.html) |
troca do filtro de ar - denilson fernandes - 04/12/2015 01:58 Ola pessoal, outro dia estava dando uma olhada no motor do meu up, e notei que para tirar o filtro de ar tem uns parafusos de difícil acesso, como não tinha nenhum vestígio que foi aberto, procurei quando se troca o filtro de ar no site da vw, e descobri que teria que ter sido trocado na segunda revisão,ou seja todas revisões par se troca essa peça,só que já estava marcada a terceira ,e na nota fiscal da segunda revisão não constava a troca desta peça ou seja minha desconfiança se confirmaram, o que mais me revolta é que me cobraram o valor total da revisão e ainda tentaram me enfiar uma limpeza de bico garganta abaixo,(obs:carro com 7000km), fica o alerta pois tenho certeza que essa malandragem não é exclusiva desta concessionaria, pois o atendente quando mencionei, nem me questionou simplesmente disse que ia trocar o filtro ,na minha percepção é um ato corriqueiro, que se o cliente questiona eles troca a peça e dizem que vão abrir um ordem de não conformidade ,lamentável! RE: troca do filtro de ar - edsonmassao - 04/12/2015 07:01 Denilson, acho que vale abrir uma reclamação no SAC da VW, informe o que aconteceu e a concessionária que é bem provável que expliquem se trocaram realmente o filtro ou até te chamem pra efetuar a troca e pedirem desculpas... RE: troca do filtro de ar - maksy - 04/12/2015 08:46 Na minha cidade a CSS não tinha o filtro de ar e nem o do ar condicionado.... Aproveitei e comprei um esportivo da K&N eu mesmo faço a manutençao do filtro de ar... RE: troca do filtro de ar - denilson fernandes - 07/12/2015 01:10 (04/12/2015 07:01)edsonmassao Escreveu: Denilson, acho que vale abrir uma reclamação no SAC da VW, informe o que aconteceu e a concessionária que é bem provável que expliquem se trocaram realmente o filtro ou até te chamem pra efetuar a troca e pedirem desculpas... oi Edson ,já abri uma reclamação ,o filtro foi trocado na terceira revisão,o meu maior problema é que sou refém desta rede concessionaria já que é a maior do meu estado e em todas as cidades da região é a mesma rede . (04/12/2015 08:46)maksy Escreveu: Na minha cidade a CSS não tinha o filtro de ar e nem o do ar condicionado.... RE: troca do filtro de ar - denilson fernandes - 07/12/2015 02:16 ola Maksy, o problema é que me cobraram o valor total da revisão, sem descontar o valor do filtro , meu carro pela km não tinha vencido nem a primeira revisão ou seja estava praticamente tudo novo, se a css fosse honesta me informaria que não houve a necessidade da troca do filtro e descontaria do valor da revisão. RE: troca do filtro de ar - epontin - 07/12/2015 05:37 Vocês conferiram no manual? Acho que o filtro só é trocado no terceiro serviço (TSI). |