![]() |
|
Som Up Movie 2015 - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Som Up Movie 2015 (/thread-1528.html) |
Som Up Movie 2015 - gabrielabonna - 29/11/2015 11:13 Olá, comprei meu carrinho ontem, gostaria que me ajudassem em qual o som ideal para instalar. É meu primeiro carro e sou leiga no assunto!!! Quero apenas um som com entrada para pen drive e que funcione rádio, não precisa entrada para Cd Player, e outra dúvida, como funciona o Bluetooth?? Desde já agradeço!!! [/font] RE: Som Up Movie 2015 - eduardo.jalaim - 30/11/2015 13:20 (29/11/2015 11:13)gabrielabonna Escreveu: Olá, comprei meu carrinho ontem, gostaria que me ajudassem em qual o som ideal para instalar. É meu primeiro carro e sou leiga no assunto!!! Quero apenas um som com entrada para pen drive e que funcione rádio, não precisa entrada para Cd Player, e outra dúvida, como funciona o Bluetooth??Olá, Posso estar enganado, mas o Move up já vem de fábrica com sistema de som, diga-se de passagem muito bom, só o Take up que não vem com som. Até mais. |