![]() |
|
Chave Seletora de Farol de Neblina e Caixa de Rodas Traseiro - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Chave Seletora de Farol de Neblina e Caixa de Rodas Traseiro (/thread-1498.html) |
Chave Seletora de Farol de Neblina e Caixa de Rodas Traseiro - aohashi - 20/11/2015 14:10 Boa tarde a todos Acabei de pegar meu veiculo VW Up! TSI a dois dias, e gostaria de saber dos que possuem Farol de Neblina traseiro se na Chave Seletora da mesma deveria acender o simbolo ? Sei que o Farol de Neblina dianteiro o seu simbolo correspondente acende ao acioná-lo, mas quando aciono o traseiro o simbolo fica sem iluminação. Alguém pode me confirmar se acende ou não ? Outra duvida é se o Up! vem Caixa de Rodas traseiro, ali o meu não veio, é assim mesmo ? Desde já obrigado. RE: Chave Seletora de Farol de Neblina e Caixa de Rodas Traseiro - dimas2dimas - 20/11/2015 15:41 Neblina traseira acende no painel de instrumentos. E nao vem com carenagem na traseira. RE: Chave Seletora de Farol de Neblina e Caixa de Rodas Traseiro - aohashi - 20/11/2015 15:56 (20/11/2015 15:41)dimas2dimas Escreveu: Neblina traseira acende no painel de instrumentos. E nao vem com carenagem na traseira. Muito obrigado pelas informações Dimas. Att |