VW Up Clube do Brasil
Up como primeiro carro, o que acham? - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Up como primeiro carro, o que acham? (/thread-1476.html)

Páginas: 1 2 3 4 5

Up como primeiro carro, o que acham? - marcosilva - 14/11/2015 21:04

Fala galera, boa noite, blz?

Então, vou pegar minha CNH final do ano e eu estava pensando em pegar um Move Up TSi ano que vem como primeiro carro, o que vocês acham?

Escolhi o Up TSi por ser um carro 1.0 econômico e com bom desempenho, gostei da relação custo X beneficio dele, melhor que Fox, HB20, New Fiesta, entre outros carros.

RE: Up como primeiro carro, o que acham? - Carlos Ipatinga - 14/11/2015 21:48

Sou suspeito em falar porque tenho um move up tsi completo, mas o carro é show, tecnologia de ponta, econômico, foguetinho, etc...

Resumindo: Pode comprar que vai ser sua melhor escolha.

RE: Up como primeiro carro, o que acham? - marcosilva - 14/11/2015 22:22

(14/11/2015 21:48)Carlos Ipatinga Escreveu:  Sou suspeito em falar porque tenho um move up tsi completo, mas o carro é show, tecnologia de ponta, econômico, foguetinho, etc...

Resumindo: Pode comprar que vai ser sua melhor escolha.

É o que eu sempre ouço falar mesmo.

Esse carrinho veio para ficar, bem provável que ano que vem eu pegue o meu.

RE: Up como primeiro carro, o que acham? - ArthurLM1 - 14/11/2015 22:30

O Up! TSI é o meu primeiro carro também e posso dizer que é a melhor opção existente no mercado. Estou super satisfeito e só troco por outro TSI.

RE: Up como primeiro carro, o que acham? - marcosilva - 14/11/2015 23:11

(14/11/2015 22:30)ArthurLM1 Escreveu:  O Up! TSI é o meu primeiro carro também e posso dizer que é a melhor opção existente no mercado. Estou super satisfeito e só troco por outro TSI.

Desculpe perguntar, mas qual a faixa de preço que você paga no seguro?

RE: Up como primeiro carro, o que acham? - ArthurLM1 - 15/11/2015 02:40

1700 com franquia reduzida e reajuste de 20% no preço de tabela. Condutor principal com menos de 1 ano de habilitação e sem garagem na residência e trabalho (universidade)

RE: Up como primeiro carro, o que acham? - Carlos Ipatinga - 15/11/2015 11:39

Pago 1.707,00 dilmas, seguro completo, cobre vidros, retrovisores, etc... Franquia também reduzida.

Acredito que o preço do seguro deve ficar nessa faixa mesmo.

RE: Up como primeiro carro, o que acham? - Massa - 15/11/2015 14:37

Para o primeiro carro, o Up é uma excelente opção! Claro que existem outras opções de semi-novos mais em conta. Mas o Up é muito econômico, ótima potência, segurança, tecnologia moderna e seguro mais barato. Só o IPVA de carro zero que é uma facada mesmo e na questão de espaço mais compacto, se tiver que transportar muitas pessoas e bagagens.

RE: Up como primeiro carro, o que acham? - marcosilva - 15/11/2015 18:40

Valeu ArthurLM1 e Carlos Ipatinga, foi isso mais ou menos que cheguei nas cotações, algo em torno de R$2000,00. Considero um seguro barato, comparado com seus concorrentes.

(15/11/2015 14:37)Massa Escreveu:  Para o primeiro carro, o Up é uma excelente opção! Claro que existem outras opções de semi-novos mais em conta. Mas o Up é muito econômico, ótima potência, segurança, tecnologia moderna e seguro mais barato. Só o IPVA de carro zero que é uma facada mesmo e na questão de espaço mais compacto, se tiver que transportar muitas pessoas e bagagens.

Por isso acabei optando pelo Up, vejo que ele tem mais benefícios do que malefícios. E outra, na cidade acaba sendo uma boa opção pelo seu tamanho. Por enquanto não estou me preocupando com o quesito espaço.

RE: Up como primeiro carro, o que acham? - marcosilva - 15/11/2015 21:49

Galera, eu também teria a possibilidade pegar uma saveiro 2014 G6 completinha, com 48k km, conheço a procedência dela, sem problemas e nunca foi batida, o que acham?