![]() |
|
Move UP! TSI Branco - PA6 - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Move UP! TSI Branco - PA6 (/thread-1454.html) |
Move UP! TSI Branco - PA6 - Bruno Lima - 10/11/2015 20:56 ![]() ![]() Galera, segue a foto do meu foguetinho!!!! Carro sensacional! Gostei demais, para o uso diário dentro da cidade! Muito ágil, e super econômico!!! Recomendo demais! Pesquisei e muito outros carros na mesma categoria. Mas decidi por ficar com o UP, pelo prazer de dirigir o carro, além do custo benefício no meu caso. Estou com 2 problemas, onde publicarei nos tópicos em questão, mas que neste momento, já estou com o agendamento na Css, onde chegaram as peças. Para aqueles que pensam em criticar, tenho um Honda Civic, que aos 100km, apresentou barulhos e trepidações, sendo necessário o acompanhamento dos mecânicos da fábrica na Css para solucionarem o problema. RE: Move UP! TSI Branco - PA6 - diegorji - 10/11/2015 20:58 Não carregou, Brother. verifica a postagem. RE: Move UP! TSI Branco - PA6 - Carlos Ipatinga - 10/11/2015 21:57 Parabéns pela escolha, o up tsi é o carro do momento! Muito bonito seu carro! RE: Move UP! TSI Branco - PA6 - TSICWB - 11/11/2015 01:14 Parabéns amigo! Que o carro só lhe traga alegria! RE: Move UP! TSI Branco - PA6 - RSNunes - 11/11/2015 06:55 Mais um do grupo dos up! brancos! Bem vindo! Podemos fazer um encontro só de carros da mesma cor. |