![]() |
|
Audi + Up! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Audi + Up! (/thread-1433.html) Páginas: 1 2 |
Audi + Up! - Glaypson - 06/11/2015 10:48 Olá amigos do fórum Tenho um Audi A3 comprado em abril/15 e agora em outubro adquiri um Up! Cross Tsi para uso no dia a dia. Tô tão apaixonado pelo carro que esqueci do Audi. O carro é uma pimentinha na estrada e muito ágil na cidade. Só estranho o fato de ter que ficar trocando marcha (o Audi é automatizado de dupla embreagem) mas no mais o carrinho é show. RE: Audi + Up! - gallego - 06/11/2015 10:55 Parabens pela aquisiçao cara! Realmente o cross ficou mto bonito e TSI entao sem palavras! E parabens pelo audi tbm hahaha que acredito que é um carro que todos aqui gostariam de ter tbm! Grande abraço RE: Audi + Up! - maickon - 06/11/2015 12:57 parabéns pelas duas naves... e já aproveito para te fazer uma pergunta, Vc acha que o banco traseiro do Audi serviria no UP? digo isso por causa do cinto de 3 pontos central e o banco bi-partido? RE: Audi + Up! - Glaypson - 06/11/2015 17:20 (06/11/2015 12:57)maickon Escreveu: parabéns pelas duas naves... Pouco provável por causa da largura do Audi (1785 cm) contra o do Up! (1645 cm). RE: Audi + Up! - Carlos Ipatinga - 06/11/2015 19:31 O up tsi é um carro que todo mundo apaixona fácil, no meu caso foi amor a primeira vista, apaixonei com o carro no teste drive. RE: Audi + Up! - Glaypson - 06/11/2015 21:37 Alguém tem notícias dos bastidores da Volkswagen sobre o desenvolvimento do câmbio automático/automatizado para o Up! Tsi? Confesso me incomodar com trocas de marcha, principalmente nos engarrafamentos aqui de Fortaleza. RE: Audi + Up! - Cleber Antunes - 06/11/2015 23:17 (06/11/2015 21:37)Glaypson Escreveu: Alguém tem notícias dos bastidores da Volkswagen sobre o desenvolvimento do câmbio automático/automatizado para o Up! Tsi? Confesso me incomodar com trocas de marcha, principalmente nos engarrafamentos aqui de Fortaleza. Vi um panfleto na VW sobre o up tsi e tinha fotos e falava do câmbio automatizado, porém a vendedora falou para mim que não sabia nada sobre o assunto, mas para mim vai ter sim... RE: Audi + Up! - Carlos Ipatinga - 07/11/2015 10:11 (06/11/2015 23:17)Cleber Antunes Escreveu: Vi um panfleto na VW sobre o up tsi e tinha fotos e falava do câmbio automatizado, porém a vendedora falou para mim que não sabia nada sobre o assunto, mas para mim vai ter sim... Até onde eu sei ainda não existe no mercado o up tsi com cambio automático. RE: Audi + Up! - Glaypson - 07/11/2015 10:20 Pois é. vi em um vídeo do CARBLOGBR o Fábio LM dizendo que o i-motion atual não aguenta o torque do Tsi mas que a Volkswagen tava desenvolvendo um novo câmbio automatizado pra ele. Segredo guardado a sete chaves, talvez pra não atrapalhar as vendas do manual. RE: Audi + Up! - Carlos Ipatinga - 07/11/2015 10:29 (07/11/2015 10:20)Glaypson Escreveu: Pois é. vi em um vídeo do CARBLOGBR o Fábio LM dizendo que o i-motion atual não aguenta o torque do Tsi mas que a Volkswagen tava desenvolvendo um novo câmbio automatizado pra ele. Segredo guardado a sete chaves, talvez pra não atrapalhar as vendas do manual. Pode ser, vi também essa matéria no CARBLOGBR, vamos aguardar e ver se no próximo ano sai o tão sonhado automático. |