VW Up Clube do Brasil
Idoso se acidenta com UP zero km e sofre apenas ferimentos leves - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Notícias (/forum-16.html)
+--- Tópico: Idoso se acidenta com UP zero km e sofre apenas ferimentos leves (/thread-1401.html)

Páginas: 1 2 3

Idoso se acidenta com UP zero km e sofre apenas ferimentos leves - rmalonso - 30/10/2015 11:46

Achei legal divulgar pois mesmo destruindo o UP (coitado, foi o UP que teve a vida mais curta que conheci), o velhinho saiu apenas com ferimentos leves. Isso demonstra o quão seguro nosso carrinho é.

Título da notícia no G1:
Idoso retira carro em concessionária e capota minutos depois em rodovia

http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2015/10/idoso-retira-carro-em-concessionaria-e-capota-minutos-depois-em-rodovia.html

Um idoso de 60 anos ficou ferido na tarde de quinta-feira (29) depois de capotar o carro que dirigia na rodovia Euclides da Cunha, em Votuporanga (SP). Ele havia comprado o carro, zero quilômetro, em uma concessionária da cidade minutos antes de entrar na rodovia, segundo a polícia.
O motorista foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para Santa Casa de Votuporanga. Em nota, o hospital informa que a vítima teve ferimentos leves, passou por atendimento e recebeu alta no início da manhã dessa sexta-feira (30).

Aqui mais fotos do site do fotógrafo:
http://jocianogarofolo.blogspot.com.br/2015/10/homem-de-60-anos-fica-ferido-em.html

Desde já peço desculpas se essa não é a seção correta. Caso não seja, favor deletar, administrador.

RE: Idoso se acidenta com UP zero km e sofre apenas ferimentos leves - Nei Dias - 30/10/2015 12:12

Este foi o motivo de ter optado pelo Up!, tinha visto vários acidentes com este carro e as vítimas sempre com ferimentos leves (não quero dizer que o carrinho é infalível, mas é mais resistente).

Ah tinha que ser o TSI, este foguetinho estimula a acelerar..kkkk

RE: Idoso se acidenta com UP zero km e sofre apenas ferimentos leves - Gigaki - 30/10/2015 12:28

Acho que a empolgação foi além do limite com o TSI zerinho....Capotou sozinho...

Ainda bem que o carro é 5 estrelas e "salvou" o velhinho....

RE: Idoso se acidenta com UP zero km e sofre apenas ferimentos leves - Firmino - 30/10/2015 12:44

Que bom que nada aconteceu , realmente essa foi uma das premissas minhas pela opção do UP , segurança sempre em primeiro lugar .

RE: Idoso se acidenta com UP zero km e sofre apenas ferimentos leves - Leovza - 30/10/2015 13:11

Destruiu o Carrinho com força!
Capotar sozinho não quer dizer muito, o que já me fecharam na estrada, já cansei de atolar o pé no freio e tirar fina de guard rail, caminhao... puxa vídeo na internet o que tem de gente que é fechada, corta para o canteiro e capota, não parece que ele foi para o canteiro porque fica sujo de terra porém pneu zero, 40psi nos pneus e algum movimento exagerado pode fazer isso, afinal não tem controle de estabilidade para segurar, acho que não vamos ficar sabendo o que houve mas ele sempre notável em segurança

RE: Idoso se acidenta com UP zero km e sofre apenas ferimentos leves - The Mole - 30/10/2015 14:59

Ptzado de com força esse.

Será se pelo menos conseguiu fazer seguro?

RE: Idoso se acidenta com UP zero km e sofre apenas ferimentos leves - rmalonso - 30/10/2015 15:17

(30/10/2015 14:59)The Mole Escreveu:  Ptzado de com força esse.

Será se pelo menos conseguiu fazer seguro?

Tb pensei nisso. Espero que sim. Mas se sim, acho que nenhuma seguradora vai aceitá-lo novamente.

RE: Idoso se acidenta com UP zero km e sofre apenas ferimentos leves - marcinho - 30/10/2015 16:46

É galera, tiozão deve ter se empolgado ao retirar o Up TSI da CSS... Mas ainda bem que nao aconteceu nada! Espero que ele tenha seguro!

Tomar cuidado, esse pneu 175 é muito estreito pra esse carro, ainda mais quando está novo. O meu TSI tbm é o 175 r14 ja esta com 3000 km e deu uma melhorada, mas ainda nao da pra confiar, trocarei assim que possivel. Os freios tambem tem que dar um tempinho pra poder abusar.

RE: Idoso se acidenta com UP zero km e sofre apenas ferimentos leves - fdberger - 30/10/2015 17:02

dúvido que ele sairia da concessionária sem seguro, risco de acidente, assalto etc...

é que se for pensar que ele não foi feito para "abusar", pneu de baixa resistência, suspensão alta, armotecedor idem etc etc etc ele não é um esportivo...

(30/10/2015 16:46)marcinho Escreveu:  É galera, tiozão deve ter se empolgado ao retirar o Up TSI da CSS... Mas ainda bem que nao aconteceu nada! Espero que ele tenha seguro!

Tomar cuidado, esse pneu 175 é muito estreito pra esse carro, ainda mais quando está novo. O meu TSI tbm é o 175 r14 ja esta com 3000 km e deu uma melhorada, mas ainda nao da pra confiar, trocarei assim que possivel. Os freios tambem tem que dar um tempinho pra poder abusar.

RE: Idoso se acidenta com UP zero km e sofre apenas ferimentos leves - Admin - 30/10/2015 18:03

O Up é exemplar na segurança, isso salvou a vida dele. Ele só esqueceu que pneu novo desliza demais e só depois de uns 50 a 100km é que tem pela aderência.