VW Up Clube do Brasil
AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI (/thread-1398.html)

AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI - Henrique - 29/10/2015 20:14

Olá Pessoal

Peguei meu Speed UP hoje. Me impressionei com a força do motor e acabamento excelente na minha opinião.

Bem, sou muito detalhista, e esse é meu primeiro 1.0. Tenho uma Pajero Full Gas, que vou deixar para o fim de semana, pois usava diariamente e estava pesando no bolso. 5.5km/l

Notei alguns pontos que gostaria de compartilhar com outros donos TSI para saber se é característica

1) Ao engatar a ré, com o carro frio, só consigo com uma pequena raspada rss. Com ele ja quente, todas as marchas entram perfeitamente (inclusive a ré).

2) Quando mudo de marcha com a rotação do motor até uns 4k, tudo suave. Se eu troco as marchas esticando o carro lá pelos 6k.., sinto uma "vibração" no pedal da embreagem como se o giro do motor (ou rotação) estivesse sendo transferido para o pedal. É como se o pedal "sentisse" toda a rotação do conjunto. É muito estranho e incomum para mim. A sensação é de que a embreagem não está cortando o giro para a mudança de marcha, sendo percebida as vibrações do giro pelo pedal ao pisá-lo. So ocorre com trocas onde o rmp esta alto

3) Achei que a direção não é tão comunicativa, precisa como esperava.

4) Meu freio ainda esta "fraco", acredito que os discos e pastilhas ainda não acentaram (esta com 50km) para dar performance.

Do mais, adorei a suspensão, o silencio e me impressionei com a qualidade do som original.

Abcs

RE: AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI - Henrique - 30/10/2015 06:43

Pessoal, movi esta tópico para a seção Motor. Não consigo achar em lugar nenhum da ferramenta como deletar o tópico daqui.

Tks

RE: AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI - Admin - 30/10/2015 17:59

Você não moveu, você criou um novo tópico lá com o mesmo conteúdo. Este será fechado porque está com conteúdo duplicado.