VW Up Clube do Brasil
Adesivos e materiais de divulgação do clube - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Adesivos e materiais de divulgação do clube (/thread-1382.html)

Adesivos e materiais de divulgação do clube - Bertotto - 27/10/2015 23:14

Olá pessoal.

Existem materiais de divulgação do clube a venda? Gostaria de saber se há algo como adesivos, bonés, camisetas etc.

RE: Adesivos e materiais de divulgação do clube - Admin - 28/10/2015 08:31

Olá, não possuímos esses itens para venda, e é proibido a comercialização de qualquer coisa desse tipo. O que pode ser feito é algum desenvolver em Corel Draw e aí eu disponibilizo aqui o arquivo para que todos possam fazer o download e fazer o adesivo em qualquer loja que trabalha com isso, hoje em dia é mais fácil achar uma loja dessas do que um barbeiro.

RE: Adesivos e materiais de divulgação do clube - edsonmassao - 28/10/2015 11:04

Acho que seria interessante a venda de adesivos "oficiais" do fórum pra ajudar a custear a manutenção do mesmo...

RE: Adesivos e materiais de divulgação do clube - TSICWB - 28/10/2015 15:18

Se o admin permitir, posso em alguma brecha do trabalho começar a montar um kit pro clube no corel.

RE: Adesivos e materiais de divulgação do clube - Admin - 29/10/2015 15:50

(28/10/2015 11:04)edsonmassao Escreveu:  Acho que seria interessante a venda de adesivos "oficiais" do fórum pra ajudar a custear a manutenção do mesmo...

Seria uma boa sim me ajudar a pagar as contas daqui, tá ficando complicado bancar tudo sozinho, o problema é que se colocar a venda ninguém vai querer comprar, tenho experiência em outros clubes maiores que sempre pediam adesivos e quando foram feitos foram vendidos 2... Um adesivo custaria no mínimo uns 10 reais, fora o frete, para poder ter um pequeno lucro que dê para fazer uma poupança para ajudar nos custos.

Eu queria comprar um sistema de fórum pago, tipo o VBulletin ou outro, mas é muito caro, em dólar e sem chances. Também queria um servidor exclusivo etc... mas por enquanto vai do jeito que está que com certeza tá funcionando bem e sem muitos custos extras.

RE: Adesivos e materiais de divulgação do clube - Admin - 29/10/2015 15:51

(28/10/2015 15:18)Davidfarhat Escreveu:  Se o admin permitir, posso em alguma brecha do trabalho começar a montar um kit pro clube no corel.

Com certeza! Lembre-se que deverá me mandar as fontes e os arquivos originais, além do arquivo já pronto. Enquanto for desenvolvendo vá publicando imagens aqui para irmos dizendo se é preciso fazer melhorias, irmos dando opiniões etc.