VW Up Clube do Brasil
Longa duração Quatro Rodas - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Notícias (/forum-16.html)
+--- Tópico: Longa duração Quatro Rodas (/thread-1353.html)

Páginas: 1 2 3

Longa duração Quatro Rodas - RSNunes - 21/10/2015 16:36

O up! concluiu o teste de 60.000 km da famosa revista e foi aprovado (e elogiado).
Além de apresentar melhora nos teste de desempenho com a km avançada, o desmonte mostrou que tudo estava perfeito, como poucas vezes visto no teste.
Está na edição deste mês.

RE: Longa duração Quatro Rodas - gallego - 21/10/2015 16:49

Boa noticia! Assim esperamos que os nossos Up permenaça assim tbm!

RE: Longa duração Quatro Rodas - Carlos Ipatinga - 21/10/2015 20:19

Essa noticia é boa demais para nós, eu que rodo na faixa de 5.000 mil km por ano, já tenho carro para no minimo 12 anos, rsrs...

RE: Longa duração Quatro Rodas - Wilson Oliveira - 21/10/2015 20:31

Não querendo desanimar, sei que o UP é um carro muito bom porém depois do teste de longa duração do Jac J3 ter sido avaliado como o melhor carro já testado pela revista, de lá pra cá nada me impressiona mais e não compro carro com esta revista como parâmetro.

RE: Longa duração Quatro Rodas - ls1la - 21/10/2015 22:19

Só assinantes da revista que tem acesso ao desmonte?

RE: Longa duração Quatro Rodas - Wilson Oliveira - 21/10/2015 23:37

Nada, vai na saraiva e lê a vontade kkkk

RE: Longa duração Quatro Rodas - RSNunes - 22/10/2015 07:24

(21/10/2015 22:19)ls1la Escreveu:  Só assinantes da revista que tem acesso ao desmonte?

Acho que essa semana já será liberado no site para todos.

RE: Longa duração Quatro Rodas - Admin - 22/10/2015 12:32

Essa matéria é liberada quando sai a do próximo mês, acho que vou comprar a revista para guardar ela aqui comigo para consultas futuras.

RE: Longa duração Quatro Rodas - Diacir Jr - 22/10/2015 17:05

(21/10/2015 20:19)Carlos Ipatinga Escreveu:  Essa noticia é boa demais para nós, eu que rodo na faixa de 5.000 mil km por ano, já tenho carro para no minimo 12 anos, rsrs...

Não é bem assim. É diferente rodar 60.000km em um ano de rodar a mesma coisa em 12 anos. Normalmente carros que rodam muito tendem a ter menos problemas. Só para dar um exemplo, o sistema de escapamento de carros que rodam distâncias curtas tende a acumular água e furar, o que não acontece em carros que rodam distâncias maiores. Mas sem dúvida você está muito bem servido de carro, mesmo que não fique 12 anos com ele. O teste da quatro rodas sem dúvida é um bom parâmetro, mas com o nível de desenvolvimento dos carros atuais dificilmente um carro vai dar problemas sérios com tão baixa quilometragem, principalmente considerando o ritmo intenso com que eles usam o carro.

RE: Longa duração Quatro Rodas - Carlos Ipatinga - 22/10/2015 17:31

(22/10/2015 17:05)Diacir Jr Escreveu:  Não é bem assim. É diferente rodar 60.000km em um ano de rodar a mesma coisa em 12 anos. Normalmente carros que rodam muito tendem a ter menos problemas. Só para dar um exemplo, o sistema de escapamento de carros que rodam distâncias curtas tende a acumular água e furar, o que não acontece em carros que rodam distâncias maiores. Mas sem dúvida você está muito bem servido de carro, mesmo que não fique 12 anos com ele. O teste da quatro rodas sem dúvida é um bom parâmetro, mas com o nível de desenvolvimento dos carros atuais dificilmente um carro vai dar problemas sérios com tão baixa quilometragem, principalmente considerando o ritmo intenso com que eles usam o carro.

Verdade, tem isso também!