![]() |
|
Ajuda para aquisição de um Up Black - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Ajuda para aquisição de um Up Black (/thread-1320.html) Páginas: 1 2 |
Ajuda para aquisição de um Up Black - robsonrod - 15/10/2015 23:16 Olá pessoal, sou mais um novato por aqui, primeiro quero parabenizar os participantes do fórum, pois existem muitas discussões interessantes e esclarecedoras. Agora a minha dúvida(história ) , minha noiva e eu estamos a procura de um carro para duas pessoas e sem filhos, nada muito caro(todos já sabemos que qualquer coisa por estas terras é cara), e que seja focado em economia e não seja motivo para dores de cabeça. Inicialmente, fizemos três escolhas, e logo passaram a ser duas, eu confesso que não queria o Up, mas por insistência dela fomos à CSS VW ver/testar o Up TSI... e ficamos surpresos(eu especialmente, pois estava descrente do carro), ao final do dia, já planejávamos a aquisição, montamos uma planilha com gastos para curto e médio prazo das escolhas. Após cálculos diversos(valor carro, combustível e etc) o Up TSI mostrou-se a escolha mais racional(os números mostraram isso). Porém, ao passar dos dias, eu li alguns casos de quebra de motor(muitos já resolvidos) e outras quebras, creio que sejam problemas pontuais e não de projeto(quero crer nisso). Agora sim, após a história da semana passada, minha(s) pergunta(s) aos donos de um TSI: o carro é bom, vale cada centavo gasto, em vez dos concorrentes? Já surgiram problemas com vcs? Se sim, como foram resolvidos? Ps.: Após os teste drive, eu voltei para casa apaixonado pelo carro.
RE: Ajuda para aquisição de um Up Black - marcoschneider - 16/10/2015 09:13 Fala Robson! Blz? Cara, meu up TSI ainda está com apenas 1100km rodados, e até agora não tive nenhum problema significativo! A única coisa que está acontecendo nele é um barulho na traseira, que existe desde o dia que eu retirei da concessionária e ontem o barulho piorou... mas quando eu fizer a primeira revisão vou pedir para arrumarem. De resto, tudo perfeito: desempenho ótimo, consumo excelente, já peguei rodovia e não fiquei "quebrado", acho os bancos confortáveis até (o meu é com couro native, não sei se tem diferença para o normal). Sobre os problemas, realmente são pontuais, visto que a maioria não chegou nem a 100km e quebraram logo depois de serem retirados da concessionária. Abs! RE: Ajuda para aquisição de um Up Black - edsonmassao - 16/10/2015 11:01 Tenho um Move TSi com mais de 2500km rodados, com boa parte em estrada em trajetos curtos (100km). Nenhuma reclamação do carro, quase tudo funcionando ok, consumo excelente pra mim (ando cerca de 500km com um tanque de etanol, no carro anterior fazia 350km). Pra não dizer que está perfeito, eu achei o esguicho de água no lado do motorista mais fraco, vou pedir pra olharem na revisão que está meio longe ainda. Não me arrependo da compra, mas ainda considero o carro caro, pelo preço poderia oferecer mais mimos que os concorrentes oferecem... RE: Ajuda para aquisição de um Up Black - Passarini - 16/10/2015 11:45 Acho engraçado o monte de comentários a respeito de que alguns motores do TSI deram problemas, todo produto de linha de produção está sujeito a problemas, outra coisa que ninguém comenta é que já estão enfiando mais de 140 cvs no motor do up TSI com caixinhas milagrosas, honestamente assim que puder vou trocar meu White up num TSI sem medo de ser feliz
RE: Ajuda para aquisição de um Up Black - Leovza - 16/10/2015 13:42 Depois do facebook e YouTube que você manda vídeo direto do telefone com uns 3 cliques, pela quantidade e qualidade de porcaria que postam, provavelmente não deve ter muitos mais up! Quebrando por aí porque hoje em dia qualquer quebra, qualquer problema, qualquer coisa postam por mais idiota que seja. Quebrou o carro foi para o acostamento e abriu o capô se bobear para uns dois carros para filmar e postar que o carro é uma porcaria. RE: Ajuda para aquisição de um Up Black - robsonrod - 16/10/2015 17:05 Marcos e Edson, muito obrigado pelo depoimento, ajudaram bastante na escolha, nada melhor que um dono para uma opinião com experiência da vivência com o carro. Mas tenho que concordar, mesmo sendo um carro bem fantástico, faltam alguns mimos. Obrigado novamente, ajudaram demais... agora é ir ver os valores. Passarini, infelizmente notícias ruins ganham maior destaque, que as coisas positivas(não somente sobre carros, sobre todos os assuntos) não ganham destaque devido, deve ser a ânsia das pessoas em ver o "circo pegar fogo". Por mais otimista, quem está interessado em qualquer equipamento fica com receio de adquiri-lo. Espero(torço mesmo) que o carro vingue no mercado brasileiro, pois nós consumidores ganharemos. Leovza, é bem por aí... as pessoas descobriram como ganhar "likes" e "views", e nada rende mais audiência que problemas, ainda mais em algo que chamou a atenção de muitas pessoas como o caso do TSI. RE: Ajuda para aquisição de um Up Black - Carlos Ipatinga - 20/10/2015 21:11 Robsonrod pode comprar sem medo! Estou com um move up tsi completo faz exatamente 17 dias, já rodei 400 km, o carro não deu problema nenhum, apesar de pouco tempo e baixa quilometragem, o carro está perfeito. O carro é show de bola, tenho a certeza que você não vai arrepender, ele é potente e econômico. Vim de BH para Ipatinga, 220 km, a 90 a 110 km/h, o carro deu 20,04 km por litro, teste feito na bomba de combustível. Agora estou fazendo a media dentro da cidade, no computador de bordo está dando 15,01 por litro, usando o ar condicionado sem parar, mas confio mesmo é na bomba de combustível, bem em breve eu postarei o resultado. Esse carrinho é sem dúvidas o carro do momento. RE: Ajuda para aquisição de um Up Black - brunocpo - 24/05/2016 19:30 (15/10/2015 23:16)robsonrod Escreveu: Olá pessoal, sou mais um novato por aqui, primeiro quero parabenizar os participantes do fórum, pois existem muitas discussões interessantes e esclarecedoras. Robson, o carro é sensacional!! Vc vai gostar! Caso ainda esteja procurando, estou vendendo o meu, dá uma olhada: http://forum.vwupclube.com/thread-2181.html Se estiver em SP Capital, pode marcar um test drive sem compromisso no pockt rocket hehe! Abs! Bruno RE: Ajuda para aquisição de um Up Black - vnomx - 31/05/2016 15:28 Meu Move TSI está com 11.000 kms rodados e nenhum problema, carro está ótimo. RE: Ajuda para aquisição de um Up Black - ederntos - 31/05/2016 21:41 Tenho um move TSI quase 9.000 km e só alegrias, não é perfeito, mais qual é? Não é barato! Mais qual é? Se for racional vai de up, trocaria o meu só por um cross TSI. |