![]() |
|
Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-16.html) +--- Tópico: Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE (/thread-1269.html) |
Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE - Admin - 02/10/2015 17:37 JOGO RÁPIDO: VOLKSWAGEN MOVE UP! TSI X FORD KA 1.5 SE Os dois compactos mais modernos do mercado querem provar que são a melhor escolha para o consumidor que quer sair do 1.0 convencional. Confira qual a melhor opção lendo a reportagem no site da Auto Esporte clicando no link http://revistaautoesporte.globo.com/Analises/jogo-rapido/noticia/2015/10/jogo-rapido-volkswagen-move-tsi-x-ford-ka-15-se.html RE: Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE - marcoschneider - 02/10/2015 18:12 Queria saber da onde eles tiraram que o Ka tem 16,6kgfm de torque. RE: Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE - Antonio Fernandes - 02/10/2015 20:54 Legal, mas nem o espertinho TSi consegue a proeza de fazer o Up! decolar nas vendas e permanecer no top 10. Não adianta, o mercado não adotou o carro, que atualmente vende mal até na própria casa, na Alemanha perde p/ MB Classe E e outros carrões. Com a mega fraude do diesel que provocou queimaduras de terceiro grau na confiança da VW, as vendas deverão ser ainda mais pífias. Que sina a Das Auto está passando, vão ter que pelo menos segurar os $ e até rever pra baixo, se não quiserem ver o final da fila rapidinho. RE: Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE - edsonmassao - 03/10/2015 14:02 Legal o comparativo! Li outro interessante aqui http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/avaliacao/teste-comparativo-ford-ka-sel-1500-vs-volkswagen-up-tsi-turbo/ onde compararam o Ford KA SEL 1.5 com o Red UP TSi, mas os valores de ambos girando em torno de 50 mil reais me fariam buscar outros carros... RE: Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE - bozolino - 08/10/2015 16:42 Aqui uma comparação do TSI com o HB20 1.6. Acredito que são os melhores populares hoje em dia. Porém o UP! vale muito mais a pena... ninguém paga mais de 50 mil em um HB20, né? Abraço! RE: Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE - Carlos Ipatinga - 15/10/2015 22:32 Eu estava na dúvida em qual carro comprar, fiz o teste drive no novo ford ka 1.5 e o up tsi. No final do teste drive eu já falei com o funcionário da CSS, já estou decidido, é esse que vou comprar, só não sei a onde, ou faz um preço em conta ou eu vou até do outro lado do mundo para ter um desse, resultado... O cara não fez o preço que eu queria, então eu fui para BH. Contei essa historia para mostrar que o up tsi está muito superior do que o novo ford ka 1.5 RE: Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE - AndreBotelho - 05/11/2015 16:14 (02/10/2015 20:54)Antonio Fernandes Escreveu: Legal, mas nem o espertinho TSi consegue a proeza de fazer o Up! decolar nas vendas e permanecer no top 10. Não adianta, o mercado não adotou o carro, que atualmente vende mal até na própria casa, na Alemanha perde p/ MB Classe E e outros carrões. Com a mega fraude do diesel que provocou queimaduras de terceiro grau na confiança da VW, as vendas deverão ser ainda mais pífias. Que sina a Das Auto está passando, vão ter que pelo menos segurar os $ e até rever pra baixo, se não quiserem ver o final da fila rapidinho. O UP! tá mal nas vendas mesmo o TSI acredito que seja por falta de estoque, vejo muita gente querendo mas tendo que entrar em fila de espera, na CSS que comprei o meu logo depois que comprei não tinha mais nem pra mostruário, so foi aparecer um mês depois e sempre que eu passo em frente vejo um diferente no mostruário, daqui a pouco acaba de novo. RE: Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE - aohashi - 08/11/2015 00:44 Em tempos de crise, por mais que o Up! TSI não seja uma unanimidade em visual, compensa num projeto moderno juntamente com o melhor custo benefício, e custo beneficio entenda-se consumo, manutenção, seguro etc. Um exemplo que vou dar de mim é, antes de decidir pelo Up! TSI estava quase fechando com um Ford New Fiesta Titanium, é mais carro no conjunto, sim, más para o que ia fazer do carro não compensava pagar o custo do seguro e IPVA, e mais, depois que vi o consumo que esse motor 1.0 TSI esta fazendo hoje passei a olhar com mais razão do que pela emoção. Agora só esperando liberarem o veiculo da Agencia e curtir. Pra mim o Up! TSI veio pra ser o divisor de águas em relação a economia. Acredito que não estejam vendendo muito, mesmo o TSI porque o tempo de entrega das CSS VW é mais de 60 dias, e a maioria não quer esperar tanto, a Fábrica está trabalhando apenas 3 dias por semana e sem contar que existem encaixes de pedido que as CSS não conseguem por na linha de produção. Reflexo da crise, compradores acham o preço alto para um subcompacto e a fabrica com demora na entrega (Fox também está nesta), justifica as baixas vendas. Existem exceções más a VW na minha opinião é a que apresenta melhor acabamento das montadoras nacionais, hoje melhorou bem. Um carro que hoje está mais caprichado na versão topo é o HB20 más esse carro não sei, o acabamento interno nao se diferencia dos outros carros abaixo ou igual a ele, muito plastico também e projeto não favorece uma boa visibilidade para o motorista, não gostei neste quesito. Andei atrás de um HB20 e me senti enclausurado, vidro das portas traseiras é pequen e também não gostei. Abraços. RE: Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE - diegorji - 08/11/2015 20:07 (05/11/2015 16:14)AndreBotelho Escreveu: O UP! tá mal nas vendas mesmo o TSI acredito que seja por falta de estoque, vejo muita gente querendo mas tendo que entrar em fila de espera, na CSS que comprei o meu logo depois que comprei não tinha mais nem pra mostruário, so foi aparecer um mês depois e sempre que eu passo em frente vejo um diferente no mostruário, daqui a pouco acaba de novo. O TSI melhorou o Market Share da VW que está numa grande crise (Acumulado nas vendas, passou a 4° Lugar no cenário nacional ) com preços que não condizem com a realidade, já outras montadoras estão praticando preços bem agressivos como a GM,este é um dos motivos para explicar como um projeto obsoleto como Onix conseguiu vender 3mil unidades nessa 1° semana ( Estão vendendo o carro a 35000 nas concessionárias ), isso explica a VW ter diminuído pelo menos no Rio de Janeiro o valor do Take UP! para 35,290 Reais RE: Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE - maraccini - 13/11/2015 23:55 Na minha opinião a Ford cometeu 2 erros pois está equipando seus carros com um único cambio com as mesmas relações de marchas genéricas para todos então não foi projetada especificamente para o New Ka e portanto não consegue o melhor desempenho/ consumo (impossível acertar somente no diferencial -coroa e pinhão - tem limite quanto aos numero de dentes!!) e tb tem a minha bronca quanto ao uso do motor Sigma 1.5 (criado para países pobres) no Brasil - -deixando claro que gosto deste motor só acho que não havia necessidade de trazer motor menos evoluído (sem variadores e menor cilindrada) só por motivo de economia (lucro) e porque já pagamos muito caro por nossos carros. É um bom carro (honesto) mas pelo que descrevi acima nunca terá o desempenho e consumo que poderia ter mas muito melhor que o Onix !! e assim não dá para competir como Up TSI . |