VW Up Clube do Brasil
Farol de milha - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Farol de milha (/thread-1266.html)

Farol de milha - Gustavo Giampietro - 02/10/2015 08:48

Olá clube! Tenho um Take Up! sem os milhas, e esses dias comprei um kit no ML completo com a moldura, botão, chicote e o farol. Gostaria de saber se alguem já instalou ou se tem alguma ideia se é tranquilo ou não fazer esta intalação.
Procurei algum topico aqui de tutorial porem não encontrei nada.

Abraço.

RE: Farol de milha - maksy - 03/10/2015 11:44

Tambem comprei amigo, e simples de instalar mas recomendo uma loja de acessorios, paguei r$100,00 vale a pena

RE: Farol de milha - aryrodriguez - 06/12/2015 18:00

Ola amigo, pode me informar qual kit e onde comprou? Pretende instalar no meu tmb.

RE: Farol de milha - Gustavo Giampietro - 10/12/2015 11:10

(06/12/2015 18:00)aryrodriguez Escreveu:  Ola amigo, pode me informar qual kit e onde comprou? Pretende instalar no meu tmb.

Então amigo, comprei o Kit no mercado livre. Gostei muito da qualidade, parece realmente ser tudo original.Aqui esta o link. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694792218-kit-farol-milha-up-2014-2015-boto-mod-original-c-moldura-_JM

Em relação a instalação, eu demorei um pouco, por medo, mas é super tranquilo.
Essa parte do meio do parachoque tem apenas alguns grampos nas pontas que saem se ir forçando e puxando (por isso o medo) mas uma hora sai. Uma dica, comece pelo meio. O Up! já tem uma especie de casulo certinho para encaixar os farois e fixa-los sem muito segredo na alma do parachoque.
A fiação fui passando por onde dava e ficasse escondido. Ai como eu instalei o radio fora da css foi só passar os cabos para dentro da cabine pelo mesmo buraco onde instalaram o radio.
ai é só trocar o botao, sem muito segredo tambem.

A parte mais dificil é a coragem pra puxar a parte do meio do parachoque.

Boa sorte, e vai na manha e com paciencia que é super tranquilo.

RE: Farol de milha - aryrodriguez - 20/12/2015 10:27

Poxa amigo, te agradeceria muito se postasse fotos pra eu ve como ficou.

Valeu!