![]() |
|
Aumento da gasolina - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-16.html) +--- Tópico: Aumento da gasolina (/thread-1257.html) Páginas: 1 2 |
Aumento da gasolina - RSNunes - 30/09/2015 09:01 Como esperado, a PTbras vai aumentar rapidinho a gasolina devido ao aumento do dólar (quando o dólar baixa demora muito para a gasolina baixar, se baixar). Só posso dizer uma coisa: VIVA O UP! Gasolina: só o up! salva RE: Aumento da gasolina - maksy - 01/10/2015 11:10 É, mas aqui em uberlandia o Etanol subiu R$0,47 no litro, mais que na Gasolina.... vai explicar.... RE: Aumento da gasolina - edsonmassao - 01/10/2015 11:37 Vi posto subindo o preço do etanol hoje também (sobe preço da gasolina, sobe preço do etanol também?), aproveitei que um que encho estava com o preço normal (R$ 1,899) e completei o tanque... RE: Aumento da gasolina - RSNunes - 01/10/2015 13:57 Vi agora, aqui no RS também tem posto subindo o etanol. Mas como pode?!?! É muita cara de pau! Sem falar que é só anunciar o aumento na refinaria e o preço no posto sobe, eles nem precisam receber entrega nova de combustível. Quando é pra baixar, tem que esperar uma semana até chegar a nova gasolina com preço novo... RE: Aumento da gasolina - marcoschneider - 01/10/2015 15:37 Preço de combustível é uma palhaçada total. Eles sempre querem manter o preço do Etanol relacionado com o da Gasolina (seja 70% em alguns lugares, ou 80% em outros). Então tem crise na PTBrás, sobe Gasolina e o Etanol vai no embalo. Quando tem crise de cana de açúcar, sobe o Etanol e a Gasolina vai no embalo. País de terceiro mundo tem dessas coisas... RE: Aumento da gasolina - fabricio.goni - 01/10/2015 16:09 No posto que eu sempre abasteço aqui em Sp, a 3 semanas atrás tava 1,799. Fui abastecer ontem e tava 1,999. Só não sei qual o motivo do aumento. RE: Aumento da gasolina - dougdusse - 01/10/2015 17:37 O motivo é o governo mesmo, mudou na calada da noite,, sem alarmes, estou andando com Etanol na miudinha, no posto que abasteço foi para 2,17 o Etanol, faço 11.0 km/l na cidade, Viva o Up, mas preciso trocar de posto kkk Abcs Douglas RE: Aumento da gasolina - rdgil - 01/10/2015 22:44 como eu gostaria de pagar o preço que vocês pagam... e vai subir mais ainda...
RE: Aumento da gasolina - Admin - 02/10/2015 17:40 Pior que semana passada eu iria encher o tanque mas deixei para fazer isso hoje... putz... que mané que fui! RE: Aumento da gasolina - Carlos Ipatinga - 04/10/2015 22:12 Aumentaram o preço do Etanol também, que palhaçada é essa? Tá osso pagar essa conta do PT, de todos esses políticos, seja qual partido for. |