![]() |
|
O velho up! MSI - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: O velho up! MSI (/thread-1247.html) Páginas: 1 2 |
O velho up! MSI - RSNunes - 27/09/2015 20:35 Fala, galera! Vejo na garagem aí que todos compram modelos TSI agora. Será que os up! MSI vão sumir? Quem comprou um ultimamente? Ficaremos só eu e meu pequeno up! aspirado pelas ruas... ehehe RE: O velho up! MSI - Cleber Antunes - 27/09/2015 21:06 Fala Nunes, seu up! tem motor aspirado? Sozinho vc não vai ficar, gosto muito do meu Black up e não pretendo trocar.. rs RE: O velho up! MSI - Leovza - 27/09/2015 21:21 Cada um tem seu espaço, inclusive o up! MPI continua sendo referência em consumo e desempenho, anda como 1.4 da FIAT.rs pode não ser bonito para a FIAT porém para a Vw é um elogio. A questão é que como acabou de lançar e está fazendo barulho o tsi é o que chama atenção, tirando a performance o carro é o mesmo, os defeitos, virtudes e modificações são praticamente iguais para ambos, só em relação a mecânica que muda E continuará tendo seu mercado, up tsi não é barato, só quem realmente gosta, conhece e pode que compra, você prefere um fox 1.6 rock in rio todo completo ou um move up! Tsi? A diferença deles é bem pequena, só acho que nas versões mais caras do up! O MPI não era compatível com o preço, muito dinheiro para um "1.0". Não acho que terão muitas pessoas com Menos de 40k no bolso que vão desembolsar 44k para pegar um tsi, mais fácil pegar um hb20, fiesta e tal, agora os que já saem preparados para comprar um carro de maior valor podem parar no up tsi pelo desempenho/economia, segurança e conforto, porém continua sendo um carro caro sem luz nos botões, sem one touch nos vidros que o gol especial de 36.000 tem RE: O velho up! MSI - Firmino - 27/09/2015 22:28 Concordo com o Leovza sobre os mimos , acho que falta sim uns mimos como vidro elétrico traseiro, luz nos comandos , mídia , controle no volante, entre outros , tá aí uns vão dizer , poxa ele é um carro de entrada , sim mas o preço não é de carro de entrada , lá fora tem outros itens como controle de estabilidade , teto solar , que poderiam trazer para cá , o controle de estabilidade já tem no módulo do ABS é só ativar , Pq não fazem ? No mais vou continuar com meu MPI , pretendo sim trocar mas vou aguardar a inserção de alguns itens , pois sinceramente pela economia não tá valendo trocar pelo TSI , por desempenho o meu já me atende muito bem , e vou te dizer se sair socando o pé nos dois até 100 km/h é perigo o TSI abrir pouca coisa , CLARO se o camarada não tiver a manha pois o controle de tração é muito intrusivo. RE: O velho up! MSI - Antonio Fernandes - 27/09/2015 22:56 Gosto do meu Up! aspirado, ainda não fez um ano que estou com ele, em que pese alguns problemas chatos como a suspensão excessivamente barulhenta e a simplicidade franciscana do acabamento, não penso em trocá-lo tão cedo e se o fizer NÃO será por outro VW, nem pelo Up! TSi, talvez opte por Ford ou Honda, seilá. Das Auto já deu na telha, não é nem sombra do seu passado glorioso dos velhos e bons tempos do mítico APezão; hoje é só palhaçada, exploração desmedida, qualidade duvidosa, avareza extrema e agora por último vergonha alheia ter um "Das Fraude". Pra mim, chega de VW. Se ela quiser continuar entre as cinco primeiras, depois desta mega merda que aprontou no escândalo do Dieselgate, terá que ter uma política extremamente agressiva de $$ (pra baixo, claro) em toda a sua linha, além de oferecer mais itens de série que hoje cobra os olhos da cara como opcionais. Essa lendária marca vai ter que se reinventar, ou vai sofrer um baque muito forte. RE: O velho up! MSI - RSNunes - 28/09/2015 07:32 Eu gosto do meu e vou ficar algum tempo ainda. A principal duvida mesmo é saber se o pessoal que está comprando os up! agora compra só TSI. É o que parece pelos relatos dos novos colegas.... RE: O velho up! MSI - edsonmassao - 28/09/2015 08:03 Eu só vejo o MSI andando nas ruas por aqui em Sorocaba, não vi nenhum TSi ainda... RE: O velho up! MSI - Admin - 28/09/2015 21:00 Nas ruas só vejo o Up normal, não vejo do turbo ainda, mas o curioso é que aqui no fórum só aparece novos membros com TSI. RE: O velho up! MSI - ls1la - 28/09/2015 22:06 Aqui em Vitória (ES) 90% são MSI dos que vejo. RE: O velho up! MSI - bozolino - 29/09/2015 15:58 Eu nunca vi um TSI nas ruas. Moro em São Paulo. Acho que quem compra o up "normal", principalmente nas versões mais "baratas" é o mesmo que compraria um Ka, HB20, Sandero, March, etc, todos no modelo 1.0. Simplesmente escolheram o UP! por algum motivo, mas teriam várias outras opções. Já o TSI é concorrente desses mesmos modelos populares, mas com motor acima de 1.0. |