VW Up Clube do Brasil
VW UP HIGH MA - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: VW UP HIGH MA (/thread-120.html)

Páginas: 1 2

VW UP HIGH MA - leandroperilo - 07/03/2014 16:25

BOA TARDE! Peguei meu UP! hoje, porem muita chuva aqui em Goiânia, vou postar as primeiras fotos, amanha tentarei tirar mais com calma. Na minha versão preferi colocar o som original da Volkswagen, coloquei insulfilm G20 e na frente o Air Blue Abraço a todos!

RE: VW UP HIGH MA - douglasedu - 07/03/2014 16:29

Cara parabéns. Carro bonito mesmo.

Eu peguei um branco também, porém a versão moveup. Eu também peguei o som da VW.

Relate depois as suas primeiras impressões.

Abs.

RE: VW UP HIGH MA - Admin - 07/03/2014 16:38

Em primeiro lugar seja bem vindo ao VW Up Clube! Lindo seu Up, parabéns! Há, o que é esse Air Blue?

RE: VW UP HIGH MA - leandroperilo - 07/03/2014 18:21

A tecnologia da película Air Blue oferece alta rejeição de calor, sem a necessidade de escurecer os vidros. A transparência e a baixa refletividade não interferem quando se dirige à noite.
Com Air Blue instalada, você e o interior do seu veículo estão protegidos dos efeitos da radiação solar - além de manter uma temperatura interna mais agradável.

*Ou seja, ela bloqueia a entrada do calor, segura mais da metara dele. E a proteção dela não deixa os raios fortes danificarem volante, painel no geral. E um tecnologia nova, bem aceita atualmente.

RE: VW UP HIGH MA - Admin - 08/03/2014 12:01

Obrigado pelas informações, não sabia da existência desse tipo de película aqui no Brasil. Você colocou ela na concessionária mesmo?

RE: VW UP HIGH MA - leandroperilo - 16/03/2014 15:43

Mais algumas fotos do meu carro! Que recebeu apelido de Snow!

[attachment=22][attachment=23][attachment=24][attachment=25][attachment=26][attachment=27]

RE: VW UP HIGH MA - douglasedu - 16/03/2014 19:12

Muito legal.... e ae Leandro está gostando? O que nos pode falar após 1 semana com o carro?

RE: VW UP HIGH MA - gustavohsp - 17/03/2014 08:31

Olá Leandro

Primeiramente, parabéns pelo carro! Adquiri também um HIGH UP! e gostaria de saber das suas impressões do carro!?
Ainda não recebi o meu. Tenho algumas dúvidas, a versão High não vem com entrada USB? O qualidade do som é boa?

Abraços!

RE: VW UP HIGH MA - maicon - 17/03/2014 15:32

Esse som é original VW mas não é o que vem de fábrica no UP, certo?

(17/03/2014 08:31)gustavohsp Escreveu:  Olá Leandro

Primeiramente, parabéns pelo carro! Adquiri também um HIGH UP! e gostaria de saber das suas impressões do carro!?
Ainda não recebi o meu. Tenho algumas dúvidas, a versão High não vem com entrada USB? O qualidade do som é boa?

Abraços!

A entrada USB não depende da versão do carro, mas sim se tem ou não o Maps & More.

Quando o up vem com Maps & More, o som vem com entrada para cartão SD, e não vem entrada USB. Se não tem Maps & More, o som vem com entrada USB, mas sem entrada para cartão.

Quanto a qualidade do som, é boa sim, achei acima da média até de carros mais caros.

RE: VW UP HIGH MA - guatura - 19/03/2014 10:06

lindo o carro
eu gostaria de um 2 portas, automatizado, nas versoes que possuem a faixa no painel na mesma cor da pintura do carro