![]() |
|
Filtro esportivo - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Filtro esportivo (/thread-1192.html) |
Filtro esportivo - Sauleba - 13/09/2015 01:28 Alguém já colocou filtro esportivo no Up! TSi? Se sim, tem algum segredo em relação ao plugue da mangueira de ar que vai na tbi? Agradeço desde já!! RE: Filtro esportivo - maksy - 17/09/2015 11:28 Procure saber se o filtro é o mesmo do MPI, se for coloque um inbox da K&N, coloquei no meu MPI... RE: Filtro esportivo - Leovza - 17/09/2015 12:56 Se não tiver carro compatível para o in Box só medir o filtro, comprimento, largura e altura que no site deles tem a lista dos filtros por tamanho, só achar o equivalente e pegar o código. RE: Filtro esportivo - gazineo - 23/09/2015 16:07 Alguem ja colocou filtro esportivo num Tsi? Sentiu alguma melhora? RE: Filtro esportivo - israel oliveira das chagas - 02/02/2016 10:40 Fiz um vídeo de como ficou o barulho com filtro inbox inflow + Downpipe https://youtu.be/05_vCSI76W0 |