VW Up Clube do Brasil
Filtro esportivo - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Filtro esportivo (/thread-1192.html)



Filtro esportivo - Sauleba - 13/09/2015 01:28

Alguém já colocou filtro esportivo no Up! TSi?
Se sim, tem algum segredo em relação ao plugue da mangueira de ar que vai na tbi?
Agradeço desde já!!


RE: Filtro esportivo - maksy - 17/09/2015 11:28

Procure saber se o filtro é o mesmo do MPI, se for coloque um inbox da K&N, coloquei no meu MPI...


RE: Filtro esportivo - Leovza - 17/09/2015 12:56

Se não tiver carro compatível para o in Box só medir o filtro, comprimento, largura e altura que no site deles tem a lista dos filtros por tamanho, só achar o equivalente e pegar o código.


RE: Filtro esportivo - gazineo - 23/09/2015 16:07

Alguem ja colocou filtro esportivo num Tsi? Sentiu alguma melhora?


RE: Filtro esportivo - israel oliveira das chagas - 02/02/2016 10:40

Fiz um vídeo de como ficou o barulho com filtro inbox inflow + Downpipe
https://youtu.be/05_vCSI76W0