VW Up Clube do Brasil
Meu Speed Up Tsi - Bima - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Meu Speed Up Tsi - Bima (/thread-1173.html)

Páginas: 1 2 3 4


Meu Speed Up Tsi - Bima - Bimaster - 09/09/2015 19:12

Pessoal meu nome é Fábio mas pode me chamar de Bima! Alegre

Comprei ontem meu carro novo, é um Speed Up! Coração "basico", no caso sem o único opcional que é o Maps and More.

Dei a entrada exigida para a compra e fizeram o pedido pra fábrica produzir, entre 4 e 5 semanas o carro chega segundo o gerente da concessionária. Indeciso

Agora é aguentar a ansiedade!! Affff Lingua

Assim que chegar na CSS eu posto a primeira foto aqui!

Valeu Turma



RE: Meu Speed Up Tsi - Bima - RodrigoTsi - 09/09/2015 19:52

Sem foto, sem parabéns! hehe

Seja bem-vindo. Depois coloque as fotos para vermos.


RE: Meu Speed Up Tsi - Bima - Bimaster - 09/09/2015 20:08

(09/09/2015 19:52)RodrigoTsi Escreveu:  Sem foto, sem parabéns! hehe

Seja bem-vindo. Depois coloque as fotos para vermos.

Claro! Só na ansiedade... Confuso


RE: Meu Speed Up Tsi - Bima - pedroleao - 09/09/2015 23:17

Parabéns pelo carro novo! Estou esperando o meu também, sei como é a ansiedade :/ haha.
Aguardando as fotos Alegre


RE: Meu Speed Up Tsi - Bima - vbeppu - 09/09/2015 23:21

Parabens e aguenta firme ai!!!
Hoje fechei o negocio em um Speed tambem.


RE: Meu Speed Up Tsi - Bima - rdgil - 10/09/2015 08:28

ansiedade eh pouco.. tive que esperar quase 90 dias pra vir o meu no ano passado.. mas com certeza vale a espera!


RE: Meu Speed Up Tsi - Bima - Bimaster - 10/09/2015 08:29

Valeu! Agora é esperar!! Confuso


RE: Meu Speed Up Tsi - Bima - dougdusse - 10/09/2015 10:57

Boas,

Parabens pelo carro, tenho um Move Up Tsi e posso lhe dizer que o carrinho é top, se pisar é um foguetinho e se andar na casquinha e muito economico.

O meu peguei na Vw direto, tenho parentes lá, e mesmo pegando um pronta entrega, paguei dia 14/08 e peguei no dia 04/09 ja andei 200 km com o carrinho é bem divertido;

Abcs
Douglas


RE: Meu Speed Up Tsi - Bima - Bimaster - 10/09/2015 12:14

(10/09/2015 10:57)dougdusse Escreveu:  Boas,

Parabens pelo carro, tenho um Move Up Tsi e posso lhe dizer que o carrinho é top, se pisar é um foguetinho e se andar na casquinha e muito economico.

O meu peguei na Vw direto, tenho parentes lá, e mesmo pegando um pronta entrega, paguei dia 14/08 e peguei no dia 04/09 ja andei 200 km com o carrinho é bem divertido;

Abcs
Douglas

Show Douglas, pois é no seu caso foi 20 dias, espero que o meu não demore tanto... Triste


RE: Meu Speed Up Tsi - Bima - Bimaster - 12/09/2015 17:08

Boas notícias pessoal, me ligaram ontem que a fabrica já produziu o carro, e hoje já tinha até o número do chassis... AlegreAlegreAlegre