![]() |
|
Meu Speed Up Tsi - Bima - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Meu Speed Up Tsi - Bima (/thread-1173.html) |
Meu Speed Up Tsi - Bima - Bimaster - 09/09/2015 19:12 Pessoal meu nome é Fábio mas pode me chamar de Bima! ![]() Comprei ontem meu carro novo, é um Speed Up! "basico", no caso sem o único opcional que é o Maps and More. Dei a entrada exigida para a compra e fizeram o pedido pra fábrica produzir, entre 4 e 5 semanas o carro chega segundo o gerente da concessionária. ![]() Agora é aguentar a ansiedade!! Affff ![]() Assim que chegar na CSS eu posto a primeira foto aqui! Valeu Turma RE: Meu Speed Up Tsi - Bima - RodrigoTsi - 09/09/2015 19:52 Sem foto, sem parabéns! hehe Seja bem-vindo. Depois coloque as fotos para vermos. RE: Meu Speed Up Tsi - Bima - Bimaster - 09/09/2015 20:08 (09/09/2015 19:52)RodrigoTsi Escreveu: Sem foto, sem parabéns! hehe Claro! Só na ansiedade...
RE: Meu Speed Up Tsi - Bima - pedroleao - 09/09/2015 23:17 Parabéns pelo carro novo! Estou esperando o meu também, sei como é a ansiedade :/ haha. Aguardando as fotos
RE: Meu Speed Up Tsi - Bima - vbeppu - 09/09/2015 23:21 Parabens e aguenta firme ai!!! Hoje fechei o negocio em um Speed tambem. RE: Meu Speed Up Tsi - Bima - rdgil - 10/09/2015 08:28 ansiedade eh pouco.. tive que esperar quase 90 dias pra vir o meu no ano passado.. mas com certeza vale a espera! RE: Meu Speed Up Tsi - Bima - Bimaster - 10/09/2015 08:29 Valeu! Agora é esperar!!
RE: Meu Speed Up Tsi - Bima - dougdusse - 10/09/2015 10:57 Boas, Parabens pelo carro, tenho um Move Up Tsi e posso lhe dizer que o carrinho é top, se pisar é um foguetinho e se andar na casquinha e muito economico. O meu peguei na Vw direto, tenho parentes lá, e mesmo pegando um pronta entrega, paguei dia 14/08 e peguei no dia 04/09 ja andei 200 km com o carrinho é bem divertido; Abcs Douglas RE: Meu Speed Up Tsi - Bima - Bimaster - 10/09/2015 12:14 (10/09/2015 10:57)dougdusse Escreveu: Boas, Show Douglas, pois é no seu caso foi 20 dias, espero que o meu não demore tanto...
RE: Meu Speed Up Tsi - Bima - Bimaster - 12/09/2015 17:08 Boas notícias pessoal, me ligaram ontem que a fabrica já produziu o carro, e hoje já tinha até o número do chassis... ![]() ![]()
|