VW Up Clube do Brasil
Vendo high UP! - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Classificados (/forum-12.html)
+--- Fórum: Veículos (/forum-13.html)
+--- Tópico: Vendo high UP! (/thread-1171.html)



Vendo high UP! - FELIPE ALTOÉ - 09/09/2015 10:42

Vendo meu UP. 35.000,00, com apenas 11.000 rodados.

Motivo da venda, pegar um TSI, como viajo aos finais de semana cerca de 300 km senti apos o test driv que a desenvoltura do carro me sera mais proporcional em ultrapassagens e tal.

Se alguém tiver interesse...

http://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/veiculos/carros/vw-volkswagen-up-111114732


RE: Vendo high UP! - Caiommvalenca - 01/07/2016 20:33

Ja vendeu? Tenho interesse, sou de Vitória


RE: Vendo high UP! - The Mole - 02/07/2016 09:56

Desconfiado
quase um ano depois?
Hein