![]() |
|
Vendo high UP! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Classificados (/forum-12.html) +--- Fórum: Veículos (/forum-13.html) +--- Tópico: Vendo high UP! (/thread-1171.html) |
Vendo high UP! - FELIPE ALTOÉ - 09/09/2015 10:42 Vendo meu UP. 35.000,00, com apenas 11.000 rodados. Motivo da venda, pegar um TSI, como viajo aos finais de semana cerca de 300 km senti apos o test driv que a desenvoltura do carro me sera mais proporcional em ultrapassagens e tal. Se alguém tiver interesse... http://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/veiculos/carros/vw-volkswagen-up-111114732 RE: Vendo high UP! - Caiommvalenca - 01/07/2016 20:33 Ja vendeu? Tenho interesse, sou de Vitória RE: Vendo high UP! - The Mole - 02/07/2016 09:56 ![]() quase um ano depois?
|