![]() |
|
[VENDO OU TROCO] Peugeot 206 Presence 1.4 Flex - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Classificados (/forum-12.html) +--- Fórum: Veículos (/forum-13.html) +--- Tópico: [VENDO OU TROCO] Peugeot 206 Presence 1.4 Flex (/thread-1152.html) |
[VENDO OU TROCO] Peugeot 206 Presence 1.4 Flex - Gigaki - 03/09/2015 03:57 Olá Amigos! Estou vendendo meu Peugeot 206 Presence 1.4 Flex, 4 portas, cor prata, ano 2007. Tenho ele desde zero km e agora está com 93.000 km. O motivo da venda é para comprar um Up! Tsi. Portanto, se alguém tiver um e quiser trocar, por favor entre em contato. Preço: R$ 14.500,00 (FIPE R$ 15.483,00). Aceito propostas. Troca somente pelo Up! Tsi. Para mais detalhes e fotos: gustavoigaki@gmail.com ou (11) 97276-8283 ![]()
RE: [VENDO OU TROCO] Peugeot 206 Presence 1.4 Flex - Gigaki - 04/10/2015 05:12 Vendido! Se necessário, favor trancarem o tópico. RE: [VENDO OU TROCO] Peugeot 206 Presence 1.4 Flex - Admin - 06/10/2015 15:56 Tópico trancado! |