VW Up Clube do Brasil
[VENDO OU TROCO] Peugeot 206 Presence 1.4 Flex - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Classificados (/forum-12.html)
+--- Fórum: Veículos (/forum-13.html)
+--- Tópico: [VENDO OU TROCO] Peugeot 206 Presence 1.4 Flex (/thread-1152.html)



[VENDO OU TROCO] Peugeot 206 Presence 1.4 Flex - Gigaki - 03/09/2015 03:57

Olá Amigos!

Estou vendendo meu Peugeot 206 Presence 1.4 Flex, 4 portas, cor prata, ano 2007.

Tenho ele desde zero km e agora está com 93.000 km.

O motivo da venda é para comprar um Up! Tsi. Portanto, se alguém tiver um e quiser trocar, por favor entre em contato.

Preço: R$ 14.500,00 (FIPE R$ 15.483,00). Aceito propostas. Troca somente pelo Up! Tsi.

Para mais detalhes e fotos: gustavoigaki@gmail.com ou (11) 97276-8283

[Imagem: DSC01873_zpsr5opipx1.jpg]

[Imagem: DSC01871_zpszvpeoxhi.jpg]


RE: [VENDO OU TROCO] Peugeot 206 Presence 1.4 Flex - Gigaki - 04/10/2015 05:12

Vendido!

Se necessário, favor trancarem o tópico.


RE: [VENDO OU TROCO] Peugeot 206 Presence 1.4 Flex - Admin - 06/10/2015 15:56

Tópico trancado!