VW Up Clube do Brasil
N faz mas o sinal sonoro quando esqueco o farol aceso alguem sabe pq? - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: N faz mas o sinal sonoro quando esqueco o farol aceso alguem sabe pq? (/thread-1103.html)

N faz mas o sinal sonoro quando esqueco o farol aceso alguem sabe pq? - wellington - 08/08/2015 20:06

N faz mas aquele sinal sonoro quando esqueço o farol aceso, alguem sabe pq?

RE: N faz mas o sinal sonoro quando esqueco o farol aceso alguem sabe pq? - Admin - 09/08/2015 10:32

Se não me engano isso é alguma programação, tem que ver no manual como é feito a ativação/desativação desse recurso.

RE: N faz mas o sinal sonoro quando esqueco o farol aceso alguem sabe pq? - GiS_Natal - 09/12/2015 15:00

Alguns carros esse tipo de coisa é configurada no som, mas como o up não tem central, não imagino aonde possa ser.

RE: N faz mas o sinal sonoro quando esqueco o farol aceso alguem sabe pq? - rdgil - 11/12/2015 07:23

isso aconteceu no meu antigo golf. foi um sensor que detecta quando a porta estava aberta que tinha queimado.

Verifica se as luzes internas do carro acendem quando tu abre a porta. Se acendem, já pode descartar o meu relato Sorrisão

RE: N faz mas o sinal sonoro quando esqueco o farol aceso alguem sabe pq? - Carlos Ipatinga - 12/12/2015 08:47

Se não consegui procure a CSS onde comprou. Mas isso deve ser configuração, de uma olhada também no manual.