![]() |
|
Conector de antena - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Conector de antena (/thread-1071.html) |
Conector de antena - wolfnator - 20/07/2015 22:59 Boa noite. Meu nome é Fabio, tenho 32 anos e meu Take Up chega nesta próxima quinta feira. Ele vem com preparação para som e eu adquiri os falantes originais, mas não o som. Minha pergunta é: qual o conector de antena que vem nessa preparação para som? Obrigado! RE: Conector de antena - Samy Sa 2 - 21/07/2015 08:42 Na verdade o meu é exatamente igual ao seu e não vei conector de antena... So uma tampa no lugar do conector, mas nao faz diferença pra mim pois não uso a radio com frequência e quando uso não tem interferência. Cheguei a ver o preço da antena e girava em torno de R$ 80,00 mas só a antena. RE: Conector de antena - CMP1969 - 21/07/2015 10:12 o meu é o mesmo, comprei com preparação para som e a antena que vem é a interna, a de teto eu ganhei quando comprei o vidro.[/i] RE: Conector de antena - wolfnator - 21/07/2015 22:14 Fala galera! Obrigado pelas respostas! Porém o meu vem com antena de teto, eu adquiri a preparação para som e ele vem sim com o cabo de antena. Gostaria de saber se alguém sabe qual o conector dela pois já estou adquirindo meu aparelho e se precisar de adaptador queria já ir providenciando. Alguém sabe? RE: Conector de antena - Vine Santos - 22/07/2015 00:40 cara é aquele plug comprido, não é aquela que parece uma tomada redonda que precisa adaptador, deu bem certinho no meu pioneer. RE: Conector de antena - wolfnator - 22/07/2015 09:10 (22/07/2015 00:40)Vine Santos Escreveu: cara é aquele plug comprido, não é aquela que parece uma tomada redonda que precisa adaptador, deu bem certinho no meu pioneer. Valeu guri, era exatamente o que eu procurava. Obrigado. RE: Conector de antena - palombino - 19/09/2016 15:31 (20/07/2015 22:59)wolfnator Escreveu: Boa noite. Meu nome é Fabio, tenho 32 anos e meu Take Up chega nesta próxima quinta feira. Ele vem com preparação para som e eu adquiri os falantes originais, mas não o som. comprei um take 2016/2017 4p completo e veio com conector ISO e conector da antena que serve certinho no pioneer |