![]() |
|
Como desmontar o radio original do Up - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Como desmontar o radio original do Up (/thread-1015.html) |
Como desmontar o radio original do Up - l.farnezio - 11/02/2015 21:47 Sou novo no forum e esse é meu primeiro post Procurei bastante porém não ache ninguém falando sobre como desmontar o radio original do Up, tendo em vista q ele é vinculado a moldura do painel Pego a caixa e a moldura p modulo amanhã Logo vou instalar o som nele e posto no forum Um Subwoofer Rockford Fosgate P3sd410 com caixa dutada de incriveis 22l e um Modulo Amplificador Jbl Gto 3ez que permite entradas altas ideal para som OEM Como serei eu que irei instalar, ainda tenho dúvidas de como desmontar o rádio original Alguém ja desmontou e pode me dar dicas??? RE: Como desmontar o radio original do Up - FiveStar - 11/02/2015 21:54 Olá Farnezio e bem vindo ao fórum! Isso deve te dar uma luz, está em inglês mas tem muitas fotos, é o clube do up! "gringo" http://www.upownersclub.co.uk/forum/diy-sound-upgrade-to-take-up_topic438_page1.html RE: Como desmontar o radio original do Up - l.farnezio - 12/02/2015 07:09 Muito obrigado Five Star Deu uma clareada total Vai ser mais difícil do que eu imaginava, lá ele tira o radio com uma ferramenta propria , será que eu consigo achar ou adaptar algo? E também ele fala sobre o code do aparelho, aonde será que eu acho o código do meu? RE: Como desmontar o radio original do Up - hans_m - 12/02/2015 10:55 A concessionária deve te fornecer o tal código. Direito seu. Na Peugeot bastou eu ligar, informar alguns dados meus e o chassis do carro, e eles me deram o código. RE: Como desmontar o radio original do Up - FiveStar - 12/02/2015 18:10 Já tive carro Ford e Renault, ambos o código vinha no manual do rádio. Como comprei sem não saberia te falar, dá uma olhada no manual. Ali quando o cara tirou o rádio mais parece um pedaço de cartão com a ponta cortada em diagonal para empurar as travar do rádio. RE: Como desmontar o radio original do Up - Jorgemacieira - 27/08/2015 19:24 Esse forum da volks do link, não está mais abrindo as fotos..
RE: Como desmontar o radio original do Up - Leovza - 27/08/2015 20:32 A Vw não fornece o código, ai quando você precisa lá na frente te cobra por isso. Como a compra é recente, fale com o vendedor as vezes apenas com o chassi o Mecanico consegue abrir no sistema e ver qual o código. RE: Como desmontar o radio original do Up - Jorgemacieira - 29/08/2015 15:30 Pessoal, alguém consegue postar fotos de como desmontar o rádio original? O código serve pra que finalidade? RE: Como desmontar o radio original do Up - Leovza - 29/08/2015 15:58 (29/08/2015 15:30)Jorgemacieira Escreveu: Pessoal, alguém consegue postar fotos de como desmontar o rádio original?Código é um sistema anti furto. Assim que você reconectar a tomada do rádio (você vai desconectar para fazer a ligação dos fios) ele vai pedir o codigo de 4 dígitos para funcionar. RE: Como desmontar o radio original do Up - Jorgemacieira - 05/09/2015 13:36 Entendi! Eu to meio preocupado pra tirar o rádio do lugar, visto que o link do forum gringo, as fotos nao estao carregando.. . Se alguem tiver feito, ou for fazer, coloquem fotos! Tenho certeza que vai ajudar muita gente.(29/08/2015 15:58)Leovza Escreveu: Código é um sistema anti furto. |