![]() |
|
Corsa 1.8 2004 - IPVA 2014 quitado - Para pessoas exigentes - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Classificados (/forum-12.html) +--- Fórum: Veículos (/forum-13.html) +--- Tópico: Corsa 1.8 2004 - IPVA 2014 quitado - Para pessoas exigentes (/thread-100.html) |
Corsa 1.8 2004 - IPVA 2014 quitado - Para pessoas exigentes - Thiago Góz - 26/02/2014 08:43 Estou em Porto Alegre/RS IPVA 2014 pago! Mecânica e lataria 100%, tenho uma planilha com todo o histórico dele desde 2012 (manutenções, peças, consertos, trocas de óleo). Não precisa fazer NADA. Faróis com lâmpadas Diamond Vision, velas Iridium. Surdina toda nova, molas, suspensão 100%. Rodas de liga leve Kromma sem NENHUM arranhão. Pneus em bom estado. CD Player com AM/FM/MP3/USB/AUX. Ar gelando perfeitamente. Estofamento inteiraço. Carrinho muito bom, só estou vendendo porque a família aumentou... Qualquer dúvida: goz.thiago@yahoo.com.br Muito Obrigado. RE: Corsa 1.8 2004 - IPVA 2014 quitado - Para pessoas exigentes - Thiago Góz - 24/03/2014 09:09 Vendido! Obrigado... RE: Corsa 1.8 2004 - IPVA 2014 quitado - Para pessoas exigentes - Admin - 24/03/2014 11:21 Ok, tópico trancado! |