![]() |
|
Molas esportivas - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html) +--- Tópico: Molas esportivas (/thread-367.html) |
RE: Molas esportivas - maicon - 13/05/2016 08:31 (12/05/2016 23:41)Maecos dias Escreveu: Estou vendendo molas eibach pro kit, coloquei e tirei. Novas novas Vc é de onde? Não gostou delas? RE: Molas esportivas - Bcrespi - 13/05/2016 08:59 Bom dia. Sou de Andradina - SP. Não gostei, acho que estou velho para carro rebaixado, comprei as molas Eibach e também não gostei, passei para o meu irmão as molas Eibach. Mas o carro fica melhor , com estabilidade e frenagem. A altura da JJ fica melhor, a Eibach fica traseira mais baixa. Abraço. Segue link da venda das molas pelo Mercado Livre. Frete grátis para todo o brasil. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-764040231-molas-esportivas-jj-vw-up-tsi-_JM RE: Molas esportivas - maicon - 13/05/2016 10:03 (13/05/2016 08:59)Bcrespi Escreveu: Bom dia. Vc colocou a Eibach com os calços na dianteira? Acho que esse pode ser o motivo da traseira ter ficado mais baixa. RE: Molas esportivas - brunocpo - 27/05/2016 14:52 Rodrigo, pode indicar o modelo que fica melhor p UP? Abs! Bruno (24/06/2014 15:20)Rodrigo Rieffel Escreveu: No meu caso irei colocar Ar castor apenas pq não tem como andar com carro enterrado no chão no RJ, só buracos e quebra-molas ai complica ne! RE: Molas esportivas - anderson.bikeforce - 22/07/2016 23:24 Boa noite, instalei hj no meu up um jg de molas eibach e retirei os calços na dianteira, a altura ficou show, mas estou com uma duvida, as molas eibach nao vem com os batentes menores, o ideal seria cortar os originais tanto na frente quanto atras?? Se alguem puder me ajudar com essa dúvida agradeço. RE: Molas esportivas - bgeneto - 23/07/2016 00:15 Anderson, não entendi... Cortar pq? Não servem os batentes originais? Não lembro de precisado adaptar nada com as Eibach, só tira os calços da dianteira, deixa os da traseira que a altura fica show. Sobre os batentes não sei dizer qual seria o problema... Poderia explicar melhor? RE: Molas esportivas - anderson.bikeforce - 23/07/2016 07:57 Todas as molas esportiva que tive ate hj sempre vieram com os batentes mais curto, mas as eibach nao vem.quando instalei a mola no up removi os calços da dianteira e cortei 1 gomo do batente dianteiro, a frente ficou muito boa, mas a traseira como nao precisar tirar o amortecedor para substituir a mola nao cortei o batente e esta muito dura, a traseira baixo muito axo q uns 6 ou 7 cm, acredito que o batente é muito longo e esta limitando o curso do amortecedor. Falando sobre os calços o dianteiro realmente é inutil quem quizer um carro mais baixo pode remover ele que nao tera nenhum problema, mas atras nao tem, so tem os batentes onde encaixa a mola, esses nao podem ser removidos, atarde vou tentar colocar uma foto do carro pra vcs verem como ficou. RE: Molas esportivas - fasrubbo - 23/07/2016 13:17 Alguém que tenha colocado eibach e tirou os calços, coloque uma foto p/ ver como fica. Coloquei roda 17 e to querendo por eibach, mas ainda to na duvida sobre tirar ou não esse calço, sobre a diferença de altura entre dianteira e traseira. Achei muita coisa sobre isso no forum mas não cheguei a uma conclusão. Vi um up com red coil e achei bem baixa a frente, acho q o dono tirou os calços. RE: Molas esportivas - TheBombBR - 25/07/2016 14:23 (23/07/2016 13:17)fasrubbo Escreveu: Alguém que tenha colocado eibach e tirou os calços, coloque uma foto p/ ver como fica. Coloquei roda 17 e to querendo por eibach, mas ainda to na duvida sobre tirar ou não esse calço, sobre a diferença de altura entre dianteira e traseira. vai ficar naquela proporção do up vermelho. Os calços tem só na frente então a frente baixa mais que a traseira. Questão de gosto! RE: Molas esportivas - pedrohneves - 29/07/2016 09:18 (22/07/2016 23:24)anderson.bikeforce Escreveu: Boa noite, instalei hj no meu up um jg de molas eibach e retirei os calços na dianteira, a altura ficou show, mas estou com uma duvida, as molas eibach nao vem com os batentes menores, o ideal seria cortar os originais tanto na frente quanto atras?? Se alguem puder me ajudar com essa dúvida agradeço. coloca uma foto de como ficou. estou querendo colocar eibach e tirar só o calço dianteiro também... |