VW Up Clube do Brasil
Molas esportivas - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html)
+--- Tópico: Molas esportivas (/thread-367.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


RE: Molas esportivas - maicon - 13/05/2016 08:31

(12/05/2016 23:41)Maecos dias Escreveu:  Estou vendendo molas eibach pro kit, coloquei e tirei. Novas novas

Vc é de onde? Não gostou delas?


RE: Molas esportivas - Bcrespi - 13/05/2016 08:59

Bom dia.
Sou de Andradina - SP.
Não gostei, acho que estou velho para carro rebaixado, comprei as molas Eibach e também não gostei, passei para o meu irmão as molas Eibach.
Mas o carro fica melhor , com estabilidade e frenagem.
A altura da JJ fica melhor, a Eibach fica traseira mais baixa.
Abraço.

Segue link da venda das molas pelo Mercado Livre.
Frete grátis para todo o brasil.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-764040231-molas-esportivas-jj-vw-up-tsi-_JM


RE: Molas esportivas - maicon - 13/05/2016 10:03

(13/05/2016 08:59)Bcrespi Escreveu:  Bom dia.
Sou de Andradina - SP.
Não gostei, acho que estou velho para carro rebaixado, comprei as molas Eibach e também não gostei, passei para o meu irmão as molas Eibach.
Mas o carro fica melhor , com estabilidade e frenagem.
A altura da JJ fica melhor, a Eibach fica traseira mais baixa.
Abraço.

Segue link da venda das molas pelo Mercado Livre.
Frete grátis para todo o brasil.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-764040231-molas-esportivas-jj-vw-up-tsi-_JM

Vc colocou a Eibach com os calços na dianteira? Acho que esse pode ser o motivo da traseira ter ficado mais baixa.


RE: Molas esportivas - brunocpo - 27/05/2016 14:52

Rodrigo, pode indicar o modelo que fica melhor p UP?
Abs!
Bruno

(24/06/2014 15:20)Rodrigo Rieffel Escreveu:  No meu caso irei colocar Ar castor apenas pq não tem como andar com carro enterrado no chão no RJ, só buracos e quebra-molas ai complica ne!
achei caro 600 pela macau , poderia ter investido um pouco mais por melhor qualidade.



RE: Molas esportivas - anderson.bikeforce - 22/07/2016 23:24

Boa noite, instalei hj no meu up um jg de molas eibach e retirei os calços na dianteira, a altura ficou show, mas estou com uma duvida, as molas eibach nao vem com os batentes menores, o ideal seria cortar os originais tanto na frente quanto atras?? Se alguem puder me ajudar com essa dúvida agradeço.


RE: Molas esportivas - bgeneto - 23/07/2016 00:15

Anderson, não entendi... Cortar pq? Não servem os batentes originais? Não lembro de precisado adaptar nada com as Eibach, só tira os calços da dianteira, deixa os da traseira que a altura fica show. Sobre os batentes não sei dizer qual seria o problema... Poderia explicar melhor?


RE: Molas esportivas - anderson.bikeforce - 23/07/2016 07:57

Todas as molas esportiva que tive ate hj sempre vieram com os batentes mais curto, mas as eibach nao vem.quando instalei a mola no up removi os calços da dianteira e cortei 1 gomo do batente dianteiro, a frente ficou muito boa, mas a traseira como nao precisar tirar o amortecedor para substituir a mola nao cortei o batente e esta muito dura, a traseira baixo muito axo q uns 6 ou 7 cm, acredito que o batente é muito longo e esta limitando o curso do amortecedor.
Falando sobre os calços o dianteiro realmente é inutil quem quizer um carro mais baixo pode remover ele que nao tera nenhum problema, mas atras nao tem, so tem os batentes onde encaixa a mola, esses nao podem ser removidos, atarde vou tentar colocar uma foto do carro pra vcs verem como ficou.


RE: Molas esportivas - fasrubbo - 23/07/2016 13:17

Alguém que tenha colocado eibach e tirou os calços, coloque uma foto p/ ver como fica. Coloquei roda 17 e to querendo por eibach, mas ainda to na duvida sobre tirar ou não esse calço, sobre a diferença de altura entre dianteira e traseira.

Achei muita coisa sobre isso no forum mas não cheguei a uma conclusão.

Vi um up com red coil e achei bem baixa a frente, acho q o dono tirou os calços.


RE: Molas esportivas - TheBombBR - 25/07/2016 14:23

(23/07/2016 13:17)fasrubbo Escreveu:  Alguém que tenha colocado eibach e tirou os calços, coloque uma foto p/ ver como fica. Coloquei roda 17 e to querendo por eibach, mas ainda to na duvida sobre tirar ou não esse calço, sobre a diferença de altura entre dianteira e traseira.

Achei muita coisa sobre isso no forum mas não cheguei a uma conclusão.

Vi um up com red coil e achei bem baixa a frente, acho q o dono tirou os calços.

vai ficar naquela proporção do up vermelho. Os calços tem só na frente então a frente baixa mais que a traseira. Questão de gosto!


RE: Molas esportivas - pedrohneves - 29/07/2016 09:18

(22/07/2016 23:24)anderson.bikeforce Escreveu:  Boa noite, instalei hj no meu up um jg de molas eibach e retirei os calços na dianteira, a altura ficou show, mas estou com uma duvida, as molas eibach nao vem com os batentes menores, o ideal seria cortar os originais tanto na frente quanto atras?? Se alguem puder me ajudar com essa dúvida agradeço.

coloca uma foto de como ficou.
estou querendo colocar eibach e tirar só o calço dianteiro também...