![]() |
|
Novo Move up! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Novo Move up! (/thread-1153.html) |
RE: Novo Move up! - RodrigoTsi - 27/11/2015 10:05 (27/11/2015 09:26)PEO WHITETSI Escreveu: Gostei muito do resultado da lampada! Qual lampada vc colocou? Aquela Super Led? Sim, foi a super led que coloquei. RE: Novo Move up! - Carlos Ipatinga - 28/11/2015 17:09 Curiosidade, quanto custou essas lampadas? RE: Novo Move up! - RodrigoTsi - 28/11/2015 18:10 Peguei mais duas led e saiu tudo por 500 reais. RE: Novo Move up! - Carlos Ipatinga - 28/11/2015 20:39 (28/11/2015 18:10)RodrigoTsi Escreveu: Peguei mais duas led e saiu tudo por 500 reais. Imaginei, tudo está caro nesse país. RE: Novo Move up! - philips17 - 28/11/2015 22:10 Rodrigo, vc comprou onde essas lâmpadas? A noite fica bacana? Ilumina bem? E. Polícia, não enxe o saco? Abraço! RE: Novo Move up! - RodrigoTsi - 29/11/2015 10:49 (28/11/2015 20:39)Carlos Ipatinga Escreveu: Imaginei, tudo está caro nesse país.E como está. Não foi o lugar mais barato mas me deram 1 ano de garantia na lâmpada e no reator. (28/11/2015 22:10)philips17 Escreveu: Rodrigo, vc comprou onde essas lâmpadas? A noite fica bacana? Ilumina bem? E. Polícia, não enxe o saco? Abraço! Comprei na mesma loja que instalei a película. De noite na estrada é show. Ilumina bem melhor que as outras lâmpadas mas estou chegando a conclusão que o farol do up! é bem fraco mesmo. Eu não ia instalar os faróis de milha mas já estou repensando nisso. E caso eu instale, vou colocar lâmpadas amarelas. Ontem, andei um pouco de noite e estava chovendo. Não é como lâmpadas mais amareladas mas ainda assim e melhor do que as super brancas halógenas. Talvez eu tenha que baixar um pouco ainda a regulagem do farol e quem sabe melhore bem. Em relação a polícia, o gerente da loja me garantiu que se eu tomar uma multa por causa da lâmpada, ele se responsabiliza. Na estrada o que vc mais vê é faróis com lâmpada branca, mas a grande maioria usa xing-ling. Eu vi um uno com led normal no farol principal, o mesmo led que usamos pro interior. Além de ficar azulado, não ilumina absolutamente nada. RE: Novo Move up! - RodrigoTsi - 21/01/2016 09:49 Mais umas modificações. Eu não estava satisfeito com a lâmpada pingo de led. Comprei um outro par que aí sim, ficou a contento. Ela ilumina mais e tem a tonalidade mais branca. Não gosto de luz meio azulada. Nas fotos dá pra ver bem a diferença entre elas. Pingo led antigo. ![]() Pingo led novo. ![]() Aproveitei e instalei uma dashcam que eu pedi da china. Comprei um cabo usb de 3 metros pq não queria utilizar a tomada única e exclusivamente para ele. Senão eu perderia o carregador do celular. Passei o fio escondido entre o acabamento e por falar nisso, que chato é esse acabamento do up!. É difícil de tirar e colocar de volta. Eu não recomendo rsrs. Aproveitei e troquei os pingos da iluminação interna para ver como fica. ![]() Onde passei o cabo usb. Não atrapalha em nada. ![]() É isso aí. Já comprei um led torpedo e estou pesquisando sobre a troca de todas as lâmpadas traseiras por led's tb. Provavelmente amanhã instalarei os faróis de milha com lâmpada amarelo ouro. Se der certo, posto depois o resultado. RE: Novo Move up! - RodrigoTsi - 22/01/2016 12:11 Milhas instalados! Envelopei o miolo de fibra de carbono. Achei que ficou muito bom. Vamos ver de noite como fica a iluminacao agora. ![]() ![]() ![]()
RE: Novo Move up! - edsonmassao - 22/01/2016 14:27 Visual ficou bem legal Rodrigo! Depois conte se melhorou à noite! RE: Novo Move up! - RodrigoTsi - 31/01/2016 10:15 (22/01/2016 14:27)edsonmassao Escreveu: Visual ficou bem legal Rodrigo! Depois conte se melhorou à noite! Demorei um pouco para responder pq nao estava saindo com o carro de noite. O que constatei foi o seguinte, o farol do carro com as lampadas super leds ficou realmente muito bom, iluminam bem mas independentemente da lampada, ha um pequeno buraco na iluminação. Os milhas preenchem esse buraco. Creio que na estrada a diferenca sera maior. |