![]() |
|
Molas esportivas - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html) +--- Tópico: Molas esportivas (/thread-367.html) |
RE: Molas esportivas - Cleber Antunes - 15/09/2015 18:32 Fala gurizada, o vw up tem calços na dianteira e traseira, se vcs tirarem os calços dianteiros fica perfeito a altura. Tem aqui no fórum um item explicativo de como tirar os calços. O meu tirei os dianteiros e traseiros, altura ficou perfeita!! RE: Molas esportivas - AlexandreTSI - 15/09/2015 18:37 Por isso que não gosto das Eibach. Gosto mais de deixar a traseira um pouquinho mais levantada do que na dianteira por 2 motivos. 1º Acho mais bonito e 2º dá pra levar 2 ou até 3 pessoas magrinhas e nao ficar parecendo jangada em alto mar com o barulho da traseira raspando em qq ondulação.. kkkkk. obs: Claro que com o carro com umas rodas pq original 14 nao deve raspar. RE: Molas esportivas - mattgearhead - 16/09/2015 06:56 Valeu pelas dicas pessoal! Já achei o tópico que o cara mostra o calço a ser retirado. Eu achei que minhas molas estavam com defeito e teria que trocá-las. Só que vou colocar o carro no elevador e ver se consigo adaptar um calço no prato inferior da mola traseira, pois a dianteira ficou na altura ideal pro meu gosto e a traseira baixou demais... E fico devendo a foto, quando der eu tiro e posto aqui. RE: Molas esportivas - Vine Santos - 16/09/2015 21:29 Pablo http://forum.vwupclube.com/thread-543-page-4.html?highlight=martini Abs RE: Molas esportivas - mattgearhead - 17/09/2015 10:44 Conforme prometi aí vão as fotos. Estou entrando em contato com a Eibach para ver o que eles dizem sobre o meu problema. Meu carro ficou com a traseira mais baixa que a dianteira. Parece ser muita diferença. Esse calço a ser retirado baixa quanto a suspensão? Antes de colocar as molas: ![]() Com o pro-kit Eibach:
RE: Molas esportivas - edsonmassao - 17/09/2015 11:08 (17/09/2015 10:44)mattgearhead Escreveu: Conforme prometi aí vão as fotos. Mattgearhead, pelo que foi dito no tópico do T.O. Castro, se você retirar os calços do amortecedor dianteiro irá ficar mais baixo e aí creio que a dianteira fique alinhada com a traseira. Essas rodas no seu carro são aro 14 ou aro 15? RE: Molas esportivas - Cleber Antunes - 17/09/2015 11:21 Aconteceu a mesma coisa com o meu, mandei um e-mail no site da Eibach e nem ao menos responderam. As molas não baixam o que prometem 4 cm. Alguém discorda? Imaginem, precisamos tirar "calços" para fazer a função do equipamento que compramos... RE: Molas esportivas - mattgearhead - 17/09/2015 13:42 (17/09/2015 11:08)edsonmassao Escreveu: Mattgearhead, pelo que foi dito no tópico do T.O. Castro, se você retirar os calços do amortecedor dianteiro irá ficar mais baixo e aí creio que a dianteira fique alinhada com a traseira. São as originais aro 14" do move up! RE: Molas esportivas - Rescribas - 17/09/2015 17:30 Galera, tirei o calço ontem do meu tsi e ficou show de bola, parece até q a supensao trabalha certa, dando menos pancada. À frente abaixou pouco mais de um dedo e como estou usando Eibach, agora posso dizer q o carro está muito top RE: Molas esportivas - Cleber Antunes - 17/09/2015 18:53 Queres ver ficar melhor ainda tirando os calços da traseira também, o meu tirei os dois e ficou show. . |