VW Up Clube do Brasil
Molas esportivas - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html)
+--- Tópico: Molas esportivas (/thread-367.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


RE: Molas esportivas - Cleber Antunes - 15/09/2015 18:32

Fala gurizada, o vw up tem calços na dianteira e traseira, se vcs tirarem os calços dianteiros fica perfeito a altura. Tem aqui no fórum um item explicativo de como tirar os calços. O meu tirei os dianteiros e traseiros, altura ficou perfeita!!


RE: Molas esportivas - AlexandreTSI - 15/09/2015 18:37

Por isso que não gosto das Eibach. Gosto mais de deixar a traseira um pouquinho mais levantada do que na dianteira por 2 motivos. 1º Acho mais bonito e 2º dá pra levar 2 ou até 3 pessoas magrinhas e nao ficar parecendo jangada em alto mar com o barulho da traseira raspando em qq ondulação.. kkkkk. obs: Claro que com o carro com umas rodas pq original 14 nao deve raspar.


RE: Molas esportivas - mattgearhead - 16/09/2015 06:56

Valeu pelas dicas pessoal! Já achei o tópico que o cara mostra o calço a ser retirado.
Eu achei que minhas molas estavam com defeito e teria que trocá-las.
Só que vou colocar o carro no elevador e ver se consigo adaptar um calço no prato inferior da mola traseira, pois a dianteira ficou na altura ideal pro meu gosto e a traseira baixou demais...
E fico devendo a foto, quando der eu tiro e posto aqui.


RE: Molas esportivas - Vine Santos - 16/09/2015 21:29

Pablo
http://forum.vwupclube.com/thread-543-page-4.html?highlight=martini

Abs


RE: Molas esportivas - mattgearhead - 17/09/2015 10:44

Conforme prometi aí vão as fotos.
Estou entrando em contato com a Eibach para ver o que eles dizem sobre o meu problema.
Meu carro ficou com a traseira mais baixa que a dianteira. Parece ser muita diferença. Esse calço a ser retirado baixa quanto a suspensão?
Antes de colocar as molas:
[Imagem: DSC_0284_zpsmfttqdjg.jpg]

Com o pro-kit Eibach:
[Imagem: DSC_0417_zpstptoh6jc.jpg]


RE: Molas esportivas - edsonmassao - 17/09/2015 11:08

(17/09/2015 10:44)mattgearhead Escreveu:  Conforme prometi aí vão as fotos.
Estou entrando em contato com a Eibach para ver o que eles dizem sobre o meu problema.
Meu carro ficou com a traseira mais baixa que a dianteira. Parece ser muita diferença. Esse calço a ser retirado baixa quanto a suspensão?
Antes de colocar as molas:
http://i781.photobucket.com/albums/yy99/matiasdct/DSC_0284_zpsmfttqdjg.jpg

Com o pro-kit Eibach:
http://i781.photobucket.com/albums/yy99/matiasdct/DSC_0417_zpstptoh6jc.jpg

Mattgearhead, pelo que foi dito no tópico do T.O. Castro, se você retirar os calços do amortecedor dianteiro irá ficar mais baixo e aí creio que a dianteira fique alinhada com a traseira.

Essas rodas no seu carro são aro 14 ou aro 15?


RE: Molas esportivas - Cleber Antunes - 17/09/2015 11:21

Aconteceu a mesma coisa com o meu, mandei um e-mail no site da Eibach e nem ao menos responderam. As molas não baixam o que prometem 4 cm. Alguém discorda? Imaginem, precisamos tirar "calços" para fazer a função do equipamento que compramos...


RE: Molas esportivas - mattgearhead - 17/09/2015 13:42

(17/09/2015 11:08)edsonmassao Escreveu:  Mattgearhead, pelo que foi dito no tópico do T.O. Castro, se você retirar os calços do amortecedor dianteiro irá ficar mais baixo e aí creio que a dianteira fique alinhada com a traseira.

Essas rodas no seu carro são aro 14 ou aro 15?

São as originais aro 14" do move up!


RE: Molas esportivas - Rescribas - 17/09/2015 17:30

Galera, tirei o calço ontem do meu tsi e ficou show de bola, parece até q a supensao trabalha certa, dando menos pancada.
À frente abaixou pouco mais de um dedo e como estou usando Eibach, agora posso dizer q o carro está muito top


RE: Molas esportivas - Cleber Antunes - 17/09/2015 18:53

Queres ver ficar melhor ainda tirando os calços da traseira também, o meu tirei os dois e ficou show. .