![]() |
|
Turbina foi pró pau - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Turbina foi pró pau (/thread-1261.html) |
RE: Turbina foi pró pau - MBarroso - 17/05/2016 20:31 Olá pessoal. Tive um problema semelhante no meu Up TSI. Era um anel de vedação do sistema de lubrificação da turbina e em alguns casos "merejava" óleo na parte fria da turbina. Levei na CCS, no mesmo dia liguei para o 0800 que fica no quebra-sol e me arrumaram um carro alugado por 3 dias. No 2º dia o consultor da VW me ligou informando o problema e pediu o prazo de 1 dia para resolver. No 3º dia o carro estava pronto e todo o serviço foi por conta da VW. Me surpreendi positivamente com o atendimento da fábrica e da CCS. RE: Turbina foi pró pau - thi_comh - 17/05/2016 22:35 (17/05/2016 20:31)MBarroso Escreveu: Olá pessoal. Tive um problema semelhante no meu Up TSI. Era um anel de vedação do sistema de lubrificação da turbina e em alguns casos "merejava" óleo na parte fria da turbina. Levei na CCS, no mesmo dia liguei para o 0800 que fica no quebra-sol e me arrumaram um carro alugado por 3 dias. No 2º dia o consultor da VW me ligou informando o problema e pediu o prazo de 1 dia para resolver. No 3º dia o carro estava pronto e todo o serviço foi por conta da VW. Me surpreendi positivamente com o atendimento da fábrica e da CCS. Legal saber que existem css que ainda se preocupam com o pós venda. Boa sorte com o carro daqui pra frente. Por último e não menos importante, qual o nome da css e localização? RE: Turbina foi pró pau - ederntos - 18/05/2016 20:50 Ufa Consegui acabar de ler, isso galera garantia existe e é pra ser usada, cada um com sua parte do trato. Vejo a vw com muita vontade de acertar neste momento, e principalmente neste motor. Sou um feliz proprietário de um move TSI, se alguém me pergunta se trocaria respondo sim! Por um cross TSI. RE: Turbina foi pró pau - MBarroso - 18/05/2016 21:08 A ccs que me atendeu foi a Carbel-Garra em BH. A consultora foi a Andréia, mto rápida e solícita. E por enquanto só trocaria meu TSI por outro. RE: Turbina foi pró pau - MBarroso - 16/06/2016 20:00 Galera minha turbina voltou a vazar. Depois de alguns dias na CCS me informaram hoje que vão trocá-la por uma nova. Estou começando a desgostar do carro... RE: Turbina foi pró pau - MBarroso - 29/06/2016 23:15 Então galera, depois de muita demora seguem as fotos do turbocompressor vazando. As fotos nas quais o vazamento é visível foram feitas com o Up no elevador. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() O turbocompressor foi trocado hoje. Depois mando a foto após a troca, mas em síntese parou de vazar. RE: Turbina foi pró pau - MBarroso - 05/07/2016 23:28 As fotos. ![]() ![]()
RE: Turbina foi pró pau - Rafa1600s - 06/07/2016 11:16 Obrigado pelas fotos e procedimentos a serem tomados, é bom aparecer esse tipo de coisa aqui pra gente ficar observando se não acontece nos nossos carros. O meu esta com KM2800 passei a mão na região do vazamento que ocorreu no seu e esta sem vazamentos, mas ficarei de olho com o tempo.. RE: Turbina foi pró pau - fdberger - 06/07/2016 18:28 o meu está com 6000 km e em perfeito estado, só alegria, casos isolados aparecem em todos os carros e modelos, o motor é super confiável tanto que a VW vai extender ele para o golf esse ano ainda. RE: Turbina foi pró pau - talles.gomes - 14/07/2016 02:19 Fiz a revisão do meu Move TSI este sabado, dos 20 mil KM. Carro tem seis meses de uso. Não tem nenhum vazamento no motor ou turbina. Tudo seco. Alias, o carro parece que sai da CCS hoje, não faz nada de barulho, interno ou externo. |