![]() |
|
Desativar bip do alarme - Versão para impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (https://www.vwupclube.com.br/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (https://www.vwupclube.com.br/forum-7.html) +--- Tópico: Desativar bip do alarme (/thread-445.html) |
RE: Desativar bip do alarme - EduardoKC - 19/09/2017 Boa tarde pessoal! Acabo de adquirir um UP! Cross TSI 17/18 e fui até a CCS para retirar o beep ao travar e destravar o carro. Quando o tecnico mexeu via VCDS não estava conseguindo salvar a configuração de com a desativação. Alguém aqui passou por isso? Será que mudou alguma configuração do 2018 ou o técnico era ruim mesmo hehehe? Abraço RE: Desativar bip do alarme - thiagobh - 28/09/2017 (12/11/2014, 00:50)Hambert Escreveu: Oi, eu estou usando o Google Translate. Desculpe se eu não consigo entender. Hambert, o q vc conseguiu habilitar / desabilitar de bom , com vag 12.12? (03/02/2017, 11:38)Leovza Escreveu: Pessoal, a quem pede para desativar o bipe ou faz via cabo em casa, fiquem cientes que é importante o bip do travamento para atestar que o carro está fechado e trancado. dá pra desativar somente os 2 bip´s para abrir? e deixar 1 bip para fechar? RE: Desativar bip do alarme - rbsnluz - 28/09/2017 (27/06/2016, 16:35)Leovza Escreveu: Isto normalmente ocorre quando tem alguma porta aberta, veja se a mala não ficou mal fechada, pode ser algum sensor com defeito também, sendo mais provavel a porta aberta. Olá, pessoal. E quando todas as portas estão 100% fechadas, capô, porta-malas, vidros, tanque de combustível... tudo fechado e o alarme não 'bipa'? Como do nosso colega, parou de uma hora pra outra. Sabem de alguma outra alternativa, que não a de ir na CSS? Vlws, flws. RE: Desativar bip do alarme - maicon - 30/09/2017 (28/09/2017, 16:15)thiagobh Escreveu: dá pra desativar somente os 2 bip´s para abrir? e deixar 1 bip para fechar? Sim, o meu pedi que fizessem assim. Leve numa concessionária, ou peça pra fazer durante uma revisão, não me cobraram nada. Provavelmente vão te dizer que só é possível desativar tudo ou ativar tudo, mas insista, é possível sim. RE: Desativar bip do alarme - Rullyver Prado - 01/10/2017 Ola pessoal. Peguei um Up Pepper 2018, e na concessionária pedi para que tirassem o barulho de travamento/destravamento. Para quem esta com dificuldades, vi todo o procedimento que o chefe da oficina realizou, o qual foi realizado da seguinte forma. Através de um adaptador OBD com conexão sem fio, e com o programa no computador, ele acessou as configurações do veículo e desativou. Até ai daria certo se fosse nos modelos 2015 até 2017, porém para os 2018, alem de desativar no computador, ele retirou o cabo Negativo da bateria e esperou uns 10 minutos. Pronto, sem barulho para travamento e destravamento. RE: Desativar bip do alarme - FAI2017 - 08/10/2017 O meu TSI Connect 2018 já veio desabilitado.. mas fui viajar e o carro ficou parado por 3 semanas.. O carro ficou sem bateria, mas consegui fazer ele pegar empurrando.. mas depois disso, o bip ativou novamente.. vou tentar desabilitar novamente. RE: Desativar bip do alarme - Vini tsi - 08/10/2017 Eu sei que não tem nada a ver com o tópico mas sempre quis saber se o UP! TSI pegava no tranco kkkkkkk, mas agora sério NUNCA faça isso outra vez pois pode causar uma série de danos!. RE: Desativar bip do alarme - FAI2017 - 08/10/2017 (08/10/2017, 14:04)Vini tsi Escreveu: Eu sei que não tem nada a ver com o tópico mas sempre quis saber se o UP! TSI pegava no tranco kkkkkkk, mas agora sério NUNCA faça isso outra vez pois pode causar uma série de danos!. Certeza!! Era uma emergência e precisava do carro... nunca mais!!? |