![]() |
|
Molas esportivas - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html) +--- Tópico: Molas esportivas (/thread-367.html) |
RE: Molas esportivas - RodrigoAm - 26/01/2015 17:43 Parabéns aos corajosos! Eu não tenho esta coragem, ainda mais sabendo que o carro tem garantia total de 3 anos. :x RE: Molas esportivas - Cleber Antunes - 26/01/2015 20:49 (26/01/2015 17:43)RodrigoAm Escreveu: Parabéns aos corajosos! Sempre rebaixei meus carros e nunca tive problemas... Mas é questão de gosto mesmo... RE: Molas esportivas - rodrigocmachado - 27/08/2015 21:59 Com molas esportivas perde a garantia só da suspensão, pelo menos foi assim com meu carro anterior. RE: Molas esportivas - Cleber Antunes - 12/09/2015 08:51 Olá pessoal, troquei minhas molas esportivas, agora coloquei Eibach, realmente são mais confortáveis que as Macaulay, porém o carro ficou mais alto, mas tá valendo!! . Aliás, coloquei as molas Macalay para vender nos classificados aqui do fórum... RE: Molas esportivas - RodrigoTsi - 12/09/2015 10:08 (12/09/2015 08:51)Cleber Antunes Escreveu: Olá pessoal, troquei minhas molas esportivas, agora coloquei Eibach, realmente são mais confortáveis que as Macaulay, porém o carro ficou mais alto, mas tá valendo!! . Cleber, quanto que baixou em relacao ao original? Coloca uma foto para vermos como ficou. RE: Molas esportivas - Cleber Antunes - 12/09/2015 16:58 Tem o atalho na página 4 deste mesmo tópico. A primeira foto carro sujo Macaulay, segunda foto carro limpo Eibach. Macaulay mais baixa um dedo e meio mais ou menos. Já aviso buracos "fundos" da fim de curso no amortecedor original. RE: Molas esportivas - RodrigoTsi - 12/09/2015 17:49 (12/09/2015 16:58)Cleber Antunes Escreveu: Tem o atalho na página 4 deste mesmo tópico. A primeira foto carro sujo Macaulay, segunda foto carro limpo Eibach. Macaulay mais baixa um dedo e meio mais ou menos. Já aviso buracos "fundos" da fim de curso no amortecedor original. Agora vi. Melhor com a Eibach. Na primeira foto eu acho que fica muito baixo. RE: Molas esportivas - Cleber Antunes - 13/09/2015 07:46 Sem falar no conforto, Eibach é mais confortável. Estas minhas molas da Macaulay pedi para fazer nesta altura, gosto baixo, mas não ficou confortável!! Quero deixar claro molas Macaulay são boas e não são tão baixas como estas, estas foram feitas sob medida. RE: Molas esportivas - mattgearhead - 15/09/2015 16:15 Boa tarde pessoal, coloquei o pro-kit da Eibach no meu, mas não gostei muito pois ficou com a traseira levemente mais baixa que a dianteira! Isso é normal? O que eu posso fazer? Comprei as molas na tireshop RE: Molas esportivas - Rescribas - 15/09/2015 17:11 O meu up tsi tbm ficou assim com as Eibach. Agora estou procurando amortecedores melhores, pois com as molas esportivas o carro balança muito e tende a ficar perigoso! |