![]() |
|
Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? (/thread-2128.html) |
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - Carlos Ipatinga - 13/07/2016 21:55 Essa questão do barulho dos vidros parece ser com a maioria. Vou ficar de ouvido em pé no meu. RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - derico - 18/07/2016 14:30 (12/05/2016 00:24)Caio80 Escreveu: Poisé, se eu soubesse fazer isso eu até olhava, pra informar como foi solucionado o problema, porque a troca das tais canaletas na 1ª vez não resolveu completamente, só diminuiu. Cara, percebi a mesma coisa com o meu carro! Quando pedi para arrumarem o barulho da porta, tive a impressão nítida que apertaram algo (provavelmente fizeram o enchimento) e senti que o motorzinho faz mais força também, ficou mais demorado para fechar os vidros. Levantando os dois ao mesmo tempo, o do passageiro sempre fecha antes do motorista. Porém, ainda continuo com os barulhos, que pioraram depois que a concessionária mexeu (detalhei em outro post). RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - Thitoos - 21/08/2016 22:12 (18/07/2016 14:30)derico Escreveu: Cara, percebi a mesma coisa com o meu carro! Levei meu carro para a revisão dos 6 meses e comentei do barulho do vidro, advinha? Continua com o barulho, quando aleguei que poderia ser a canaleta o consultor já falou que não tinha relação alguma e ainda tirou com a minha cara... RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - Diego Marques Velasco - 23/08/2016 15:25 No meu caso detectaram o problema e encomendaram as guias dos vidros. Estou esperando chegar para fazer o conserto. Assim que ficar pronto aviso a galera. Valeu! RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - jordan7bass - 29/08/2016 16:11 Grato, pessoal. Vamos acompanhar e atualizar. Ainda não vi nenhum caso que a CSS reparou e tenha ficado bom ser voltar o defeito depois. RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - filipepayolla - 29/08/2016 22:02 O meu trocaram o guia de vidros do lado do motorista (o do passageiro nunca deu problema) e depois de dois dias voltou o barulho do mesmo jeito. A primeira peça que pediram veio errada e a segunda, pelo visto, não resolveu nada. RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - FiveStar - 01/09/2016 00:59 Mais 2 semanas vou estar de férias, vou abrir novamente o forro das portas para trocar os alto falantes e aproveitar para tentar descobrir de fato o causador desse barulho e possíveis correções. Se obtiver resultado satisfatório vai rolar umas fotos
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - rdgil - 01/09/2016 08:34 no meu 2 portas foram trocados as canaletas em garantia na segunda revisão.. isso foi 9 meses atrás e desde então não tenho reparado a trepidação do vidro RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - Cesar85 - 01/09/2016 12:25 Estou com um Up Take com 300km reparei q com os vidros dianteiros meio aberto vibram bastante. Outra coisa q deixou a desejar e o som da vw, e muito ruim. Uma duvida, nao queria abrir outro topico por causa disso. tanque de água dos limpadores de vidro, dianteiro e traseiro, são os mesmo? ![]() obrigado!
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - edsonmassao - 01/09/2016 15:52 (01/09/2016 12:25)Cesar85 Escreveu: Estou com um Up Take com 300km reparei q com os vidros dianteiros meio aberto vibram bastante. Esse barulho nos vidros é foda, só aqui pelo tópico vemos a quantidade de pessoas com esses barulhos ![]() O tanquinho de água é o mesmo sim, tanto pro limpador dianteiro quanto traseiro. Você achou o som do seu carro ruim? Do meu Move eu achei bem legalzinho, não sei se é diferente... |