![]() |
|
Ruído no Painel Central - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: Ruído no Painel Central (/thread-2032.html) |
RE: Ruído no Painel Central - jaimedyh - 18/07/2018 08:42 Bom dia pessoal! Estou muito desanimado com o meu cross up Agora surgiu um barulho na suspensao dianteira lado direito, ja troquei ate os amortecedores e kits mais de nada adiantou So faz o barulho quando passo em lombadas e com o carro engatado RE: Ruído no Painel Central - 170TSI - 09/12/2018 10:52 E pelo visto a VW não fez nada pra corrigir esses ruídos... o meu 170TSI (modelo 19) desde que retirei da concessionária tbm apresenta o ruído misterioso que aparentemente vem de trás do painel pela vibração durante aceleração em movimento. RE: Ruído no Painel Central - leandromatos - 16/01/2019 23:48 (28/07/2016 18:07)reynaldoneto Escreveu: Eu escuto um barulho que parecia vir de qualquer lugar do carro, menos desse (eu demorei mas descobri), era o botão do freio de mão. Cara estava com o barulho do botão do freio de mão me incomodando há mais de um ano e eu acreditando que era no painel. Abriram meu painel duas vezes na concessionária, verificaram a fixação dos fios e colocaram espumas para tentar resolver e nada! ![]() Agradeço muito sua ajuda, e aproveito a oportunidade para te perguntar como você resolveu esse problema. (09/12/2018 10:52)170TSI Escreveu: E pelo visto a VW não fez nada pra corrigir esses ruídos... o meu 170TSI (modelo 19) desde que retirei da concessionária tbm apresenta o ruído misterioso que aparentemente vem de trás do painel pela vibração durante aceleração em movimento. Cara estava com o barulho do botão do freio de mão me incomodando há mais de um ano e eu acreditando que era no painel. Verifique se ao segurar o botão do freio de mão o barulho desaparece. RE: Ruído no Painel Central - dutsi - 29/01/2019 18:15 meu cross 17/18 com 5kkm começou a fazer um ruido no lado direito do painel não sei se é o porta luva é bem sutil talvez faz tempo que esta assim é que sempre ligo som e nunca percebi |