VW Up Clube do Brasil
Cross Up Tsi Prata Sirius (Angel Eyes) - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Cross Up Tsi Prata Sirius (Angel Eyes) (/thread-1704.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

RE: Cross Up Tsi Prata Sirius (Angel Eyes) - Vilanova - 30/04/2016 20:38

(30/04/2016 17:05)nagatorafa Escreveu:  Ficam 4 sensores 1 em cada roda no lugar das válvulas originais, eles tem uma bateria interna e funcionam via wireless, dentro do carro vai uma telinha q tem 2 antenas e recebe o sinal das rodas vc pode ligar direto na bateria ou no acendedor de cigarro

Show meu amigo. Onde que você comprou? Serve em qualquer carro?

Abraço

RE: Cross Up Tsi Prata Sirius (Angel Eyes) - nagatorafa - 30/04/2016 21:23

(30/04/2016 20:38)Vilanova Escreveu:  Show meu amigo. Onde que você comprou? Serve em qualquer carro?

Abraço

Comprei na connectparts, serve pra qualquer carro, a instalação é bem simples só tem que tomar cuidado na hora de colocar o pneu na roda para não estragar o sensor

RE: Cross Up Tsi Prata Sirius (Angel Eyes) - WCR CALDAS - 07/05/2016 13:44

Muito bacana seu up. Parabéns.

RE: Cross Up Tsi Prata Sirius (Angel Eyes) - nagatorafa - 07/05/2016 21:39

(07/05/2016 13:44)WCR CALDAS Escreveu:  Muito bacana seu up. Parabéns.

Valeu amigo Alegre

RE: Cross Up Tsi Prata Sirius (Angel Eyes) - edney - 18/07/2016 09:22

Voce tem um foto de detalhe, de como ficou as barras de led apagadas, quero colocar só as barras de led, mas meu carro é preto, com farol preto, e gostaria de "imaginar" como fica o acabamento.

RE: Cross Up Tsi Prata Sirius (Angel Eyes) - João Paulo - 18/07/2016 13:45

(16/01/2016 21:46)nagatorafa Escreveu:  Eu mesmo fiz, se alguém tiver curiosidade 600R$ o par de faróis com frete (moro longe o frete sempre da 100+), 600R$ o par de projetores com frete, 200R$ o par de barra de led de 45cm, essa minha barra tbm tem a funçao de pisca, 30R$ pra pintar aquela bolona cromada onde vai o farol, kit xenon 4300k 150R$ e mão de obra foi meu braço msm ja a instalação do farol+xenon foi 200 R$ e já ficou paga a instalação do xenon da milha q eu comprei mas veio com soquete errado

Boa tarde Rafa, primeiramente Parabéns pelo carro, ficou ótimo esses faróis, sempre quis colocar no meu, mas por enquanto a grana ainda tá curta rs. Mas então, onde vc comprou esses faróis, o xénon e os Leds? Se puder enviar o link. Tb fiquei curioso pra ver os piscas funcionando, n sei se aqui tem como postar vídeos, mas se tiver vc podia gravar e colocar aqui pra gente ver, abração!

RE: Cross Up Tsi Prata Sirius (Angel Eyes) - Cassiano - 03/09/2016 10:55

Parabéns!!! Ficou lindo seu carro!!!

RE: Cross Up Tsi Prata Sirius (Angel Eyes) - raulseixas - 11/09/2016 19:32

Rafa, parabéns pelo carango. Ficou muito bom seu carro.

Estou para receber o meu, gostei muito dos faróis com canhão de luz, até dispensaria o LED.

Pergunta, pelo que entendi, você comprou faróis paralelos e são mais fáceis de abrir, correto? Sei que dá muito trabalho, mas quais etapas você achou as mais complicadas?

Novamente, parabéns pelo trabalho e por seu novo carro.

RE: Cross Up Tsi Prata Sirius (Angel Eyes) - nagatorafa - 23/08/2018 00:30

Ressucitando aqui, atualizações:
Fiquei um tempo sem o brinquedinho, ele ficou quase 2 anos com a minha mae, foi capado, perdeu as 17 voltou as originais 15, perdeu os projetores e infelizmente se envolveu numa colisao (seguem fotos) mas o pior foi o serviço de reparo que foi feito (um crime) mas agora estou de volta com ele e vou fazer a coisa do jeito certo!
Fotos:

[Imagem: Compilado2_zpsvlsqfy2k.jpg]

[Imagem: Compilado1_zps0l3famfo.jpg]

A batida arrebentou o para-choque, amassou o paralama quebrou o farol e ainda pegou no capô, vou entrar com um para-choque novo porque esse foi reparado, bem mal feito, e o resto das peças vou ver com a funilaria

[Imagem: unnamed%202_zpsgwoqnxic.jpg]

Aproveitando as atualizações, filtro K&N inbox e tampa de óleo do motor AP porque a original custa ridiculamente 140 reais e a do ap serve perfeitamente custando 35 reais em concessionaria!

RE: Cross Up Tsi Prata Sirius (Angel Eyes) - Fagner M. - 24/08/2018 23:09

[quote='nagatorafa' pid='37033' dateline='1534995058']
Fotos:

[Imagem: Compilado2_zpsvlsqfy2k.jpg]

[Imagem: Compilado1_zps0l3famfo.jpg]

A batida arrebentou o para-choque, amassou o paralama quebrou o farol e ainda pegou no capô, vou entrar com um para-choque novo porque esse foi reparado, bem mal feito, e o resto das peças vou ver com a funilaria

[Imagem: unnamed%202_zpsgwoqnxic.jpg]

TristeTristeTriste Mano, judiação, Tipico funileiro Açogueiro