![]() |
|
Unichip, Speed Buster ou outro - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Unichip, Speed Buster ou outro (/thread-1428.html) |
RE: Unichip, Speed Buster ou outro - luizhiguti - 02/08/2016 13:21 Boa tarde pessoal, estou em dúvida entre o tork one e o speed buster. O tork one tem a vantagem de desligar o TC via celular é um chicote no sensor do ABS ( roda traseira). O que me dizem!?!? RE: Unichip, Speed Buster ou outro - Felipe Rossi Teixeira - 09/08/2016 21:51 coloquei speedbuster no meu, recomendo a todos, esse negocio de bluetooth eh furada... primeiro q vc nao vai ficar desligando, vai qrer ficar sempre com ele ligado, e outra eh q dizem q da mto erro no app... entao ja nao sei, coloquei no meu o comum e to feliz! RE: Unichip, Speed Buster ou outro - Paulocosman - 17/08/2016 19:11 Coloquei um piggyback com 6 mapas de potência, o original e o manobrista. No mapa 6, chego a 147hp, no dinamômetro. Esse mapa eleva a pressão do turbo para 1.5 bar. O carro ficou espetacular. Subo a serra da Mogi-Bertioga tranquilamente em 4 marcha. Só não dá pra engatar a 5, pq a estrada não comporta a velocidade. O piggy é controlado por um app Android, e não dá problema nenhum no app ou na conexão Bluetooth. Para quem não se incomoda em ter que parar o carro, abrir o capô, ficar apertando o único botão do piggy até chegar no mapa certo e quer gastar um pouco menos, o piggy sem controle Bluetooth tem as mesmas funções, mais o mais caro não tem nada de furada, como falou o companheiro acima. Andando em condições normais, o carro ficou até mais econômico. Cheguei fazer 14,3 km/litro com álcool, no mapa 4. RE: Unichip, Speed Buster ou outro - girardi - 18/08/2016 00:17 (17/08/2016 19:11)Paulocosman Escreveu: Coloquei um piggyback com 6 mapas de potência, o original e o manobrista. Tork One? Pagou quanto? RE: Unichip, Speed Buster ou outro - Paulocosman - 18/08/2016 19:05 Sfi Chips. 2.100,00 C/Bluetooth. Fantástico. O carrinho fica espetacular só com o piggy. RE: Unichip, Speed Buster ou outro - alcovadomamute - 14/09/2016 17:20 Boa tarde! Alguém saberia me dizer se há algum representante em Belo Horizonte desses Piggybacks melhores (Tork One, SpeedBuster, SFI Chips)? Estava querendo dar uma estudada nesses equipamentos, e ver pessoalmente algum TSI com eles instalados. Agradeço desde já. Abraços. RE: Unichip, Speed Buster ou outro - Carlos_RJ - 08/12/2018 13:28 Boa tarde pessoal, sou novo aqui e esse é o meu primeiro post. Desculpa reativar um tópico antigo mas preferi postar aqui já q o assunto é o mesmo. Comprei um Move Up Tsi 18/19, ainda ñ peguei o carro, pego na 3ª feira da próxima semana mas comprei com a intenção de alterar o desempenho, só vou andar uns 1.000 km com ele original pra conhecer melhor o carro já q é meu 1º Up. Minha duvida é a seguinte, tenho um RaceChip Ultimate que usei por algum tempo num C4 Lounge, troquei o Lounge por Jetta 2.0T 2017 e fiz a reprogramação na DAIC Race mas desisti de instalar no Jetta pq li alguns relatos q a turbina dos 16 e 17 são diferentes dos Jetta até 2015 (2º eu li é mais frágil e tem maior chance de quebra q o normal no Jetta), além do carro já ser bem forte e é um carro q uso pra viagens com a família (muito raramente ando sozinho). Aqui no tópico ñ vi muita coisa sobre o RaceChip, falou-se muito em Tork One e Speed Buster. Tem alguma informação que desabone o uso do RaceChip Ultimate no Up? Ou alguma fragilidade específica nos modelos 18 e 19 que ñ indique o uso de piggyback como é o caso do Jetta a partir de 2017? Desculpe o textão mas tinha que explicar a situação. rsrs Obrigado pela ajuda, Carlos RE: Unichip, Speed Buster ou outro - reinaldofc - 20/12/2018 13:04 Boa tarde! Também estava na duvida do que colocar no carro para dar uma leve modificada na potencia, depois de pesquisar bastante e de um amigo ter feito aqui em BH na PHP Reiko, decidi também fazer lá também, vou marcar para a primeira semana de janeiro agora, meu único receio e com relação a garantia, visto que meu carro esta com apenas 4.500km 18/19, mais sei que é relativo, se tiver que da problema vai da. RE: Unichip, Speed Buster ou outro - Carlos_RJ - 20/12/2018 15:18 (20/12/2018 13:04)reinaldofc Escreveu: Boa tarde! Mas vc vai colocar piggyback ou vai fazer remap? RE: Unichip, Speed Buster ou outro - reinaldofc - 22/12/2018 18:52 (20/12/2018 15:18)Carlos_RJ Escreveu: Mas vc vai colocar piggyback ou vai fazer remap? Vou fazer remap. |