![]() |
|
AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI (/thread-1399.html) |
RE: AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI - Gabriel_Penha - 08/01/2018 12:12 (14/08/2017 11:03)Leonardo Gonçalves da Silva Escreveu: O meu cros up tsi, 2018 com 800km rodados. Leonardo, chegou a ver algo sobre a vibração a 120? RE: AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI - Tatiana Hubach - 20/08/2018 12:59 Estou lendo aqui os comentarios de vcs e gostaria de uma ajuda, tenho um Up Speed TSI 2016/2017 ele esta com quase 35 mil km eu sou a segunda dona sinto essa vibração no pedal da embreagem tbm, so que com ele parado e com ele andando sinto mais sinto menos, Comprei ele numa concessionaria da Ford e falei pra eles do problema, eles querem trocar minha embreagem so que estou com medo deles colocarem uma paralela pq eles não querem fornecer a nota fiscal da compra da embreagem o que faço ? é normal essa vibração ? pq pelo relato de vcs todos tem O que faço ? deixo trocar a embreagem mesmo correndo risco de ser uma paralela ? |