VW Up Clube do Brasil
UP TSI - Funcionário VW - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: UP TSI - Funcionário VW (/thread-1338.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

RE: UP TSI - Funcionário VW - fdberger - 28/10/2015 17:55

Me mandaram um sms hoje informando que está na CSS da Ala 0, assim que o despachante resolver os docs posso ir pegar ele, semana que vem está na mão.
Gallego, acho que vai levar os 45 dias que o meu levou para produzir, mais os 10 dias depois para pagar, faturar e entregar.

RE: UP TSI - Funcionário VW - flaviocc - 28/10/2015 18:07

Valeu pessoal!

Quando pegar colocarei fotos.

Abs.

RE: UP TSI - Funcionário VW - gallego - 28/10/2015 18:24

(28/10/2015 17:55)fdberger Escreveu:  Me mandaram um sms hoje informando que está na CSS da Ala 0, assim que o despachante resolver os docs posso ir pegar ele, semana que vem está na mão.
Gallego, acho que vai levar os 45 dias que o meu levou para produzir, mais os 10 dias depois para pagar, faturar e entregar.

Opa noticia ótima! No despachante é rapido! Avisaram hoje que ta na ala 0? Amanha ja liga no despachante! Fala q seu carro ja ta na 0 mesmo q eles nao receberam a nota ainda ja coloca uma pressao, mostra pra eles q vc ta em cima ai vai mais rapido ainda! Eles pegando a nota te ligam falando o valor do doc. Ai vc ja no mesmo dia de preferencia de manha antes do meio dia, pagando em dinheiro eles ja enviam no mesml dia, seu doc fica pronto e emplacam o carro ai a css da ala 0 te liga pra vc buscar! Parabens! Ta prosperando o seu haha alias ja ta ai! O meu to nesse martirio se vou conseguir viajar o ano novo com ele haha! Abraços!

RE: UP TSI - Funcionário VW - fdberger - 29/10/2015 00:50

Comeri ala0: seu veículo está em processo de entrega. Aguardamos documentação do despachante para agendamento da retirada.
Essa foi a mensagem

RE: UP TSI - Funcionário VW - gallego - 29/10/2015 03:48

Ja liga no despachante as 8 da manha!

RE: UP TSI - Funcionário VW - Andrewgss - 29/10/2015 10:28

Galera, qualquer um pode comprar com um funcionário da VW? Alguém conhece alguma loja ou pessoa que tire Up Tsi com desconto?

RE: UP TSI - Funcionário VW - fdberger - 29/10/2015 10:51

Não, só funcionário ou aposentado pela fábrica, existem diversas lojas aqui no abc que vendem esses carros, tipo o funcionário compra e vende depois da liberação para a loja, as vezes nem andam com o carro, se pesquisar no webmotors talvez ache, mas ai o preço é o mesmo da CSS, porque o ganho é justamente comprar com desconto e vender na tabela.

RE: UP TSI - Funcionário VW - fdberger - 29/10/2015 11:43

olhem e entendam melhor a situação

http://www.car.blog.br/2015/10/vw-crossup-tsi-esgota-e-fila-de-espera.html

RE: UP TSI - Funcionário VW - Emerson Nicolai - 23/11/2016 10:30

Ola, ouvi falar que as compras de funcionário agora sao feitas na css !! ainda tem como acompanhar o pedido ?

RE: UP TSI - Funcionário VW - Emerson Nicolai - 05/12/2016 10:46

Gallego vc pode ver um pedido pra mim ?