VW Up Clube do Brasil
Canaleta vidro motorista com barulho - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html)
+--- Tópico: Canaleta vidro motorista com barulho (/thread-314.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

RE: Canaleta vidro motorista com barulho - victor182 - 21/07/2015 16:39

Infelizmente é característica do produto.

RE: Canaleta vidro motorista com barulho - jmarcosfilho - 21/07/2015 22:31

O próprio vidro fica com folga quando está meio aberto. É só balançar ele que se percebe que está meio solto e vai trepidar... Tinha que estar fixo sem se mover.

RE: Canaleta vidro motorista com barulho - FiveStar - 26/07/2015 18:05

As borrachas das canaletas devem ter sido desenvolvidas por algum estagiário, não existe outra explicação, e 2 anos depois ainda continuam a mesma coisa.

Se baixar os vidros 2 dedos é pior ainda, é uma barulheira infernal em pisos irregulares...

RE: Canaleta vidro motorista com barulho - mauricio pires - 24/09/2015 14:01

O meu tb tem o mesmo problema. Já está com 28 mil km e desde quando comprei notei esse barulho. E tem tb quando fica com o vidro aberto até a metade, bate como se fosse cair. Fica todo frouxo. Na CSS me disseram que nao tem como consertar, que é assim mesmo. Mas vou entrar em contato com a VW, ou vou no site reclame aqui.

RE: Canaleta vidro motorista com barulho - cassiano.abdala - 25/09/2015 21:11

Tinha esses dois problemas, o barulho do vento entrando e o vidro quando estava baixo estava frouxo, liguei p css e na mesma semana fui la e trocaram, o barulho do vendo de tinha 80% ficou melhor e o vidro baixo ficou bom, ficou bem preso e parece que n esta frouxo!!! mas o vento ainda continua um pouco, mas minha mae tem um hb20 e tem um pouco de barulho de vento entao acho que é "normal" um pouco do barulho...

RE: Canaleta vidro motorista com barulho - Bruno Lima - 10/11/2015 21:28

Galera, acabo de adquirir o meu UP TSI, onde apresenta o barulho com o vidro entreaberto. Marquei de ajustar na Css na próxima sexta-feira 13/11 e aviso vocês

RE: Canaleta vidro motorista com barulho - Elton A.Ribas - 10/11/2015 21:41

Que canaleta seria essa , tem como mandar uma foto .

RE: Canaleta vidro motorista com barulho - FiveStar - 11/11/2015 01:12

Canaleta é aquela borracha onde o vidro corre, desmontei as portas do meu para instalar som, a canaleta realmente é bem folgada.

Ela tem uma aba na borracha que faz pressão contra o vidro, essa aba é muito mole e o vidro balança.

Mas fico imaginando, se com toda essa folga algumas vezes o vidro do passageiro sobe com certa dificuldade imagina se a canaleta fosse justa...

RE: Canaleta vidro motorista com barulho - Carlos Ipatinga - 11/11/2015 20:55

Eu estou andando com o carro 99% com os vidros fechados, por causa do ar condicionado, visto que o calor está grande, mas vou tentar andar com os vidros na meia altura para ver se eu detecto o mesmo barulho de vocês, depois eu posto o resultado.

RE: Canaleta vidro motorista com barulho - FABIOBRSP - 11/11/2015 22:10

(10/11/2015 21:28)Bruno Lima Escreveu:  Galera, acabo de adquirir o meu UP TSI, onde apresenta o barulho com o vidro entreaberto. Marquei de ajustar na Css na próxima sexta-feira 13/11 e aviso vocês

O meu TSi também está assim. Acompanhando... De qualquer forma vou tentar resolver isso na primeira revisão.