VW Up Clube do Brasil
Parte em couro do Banco Trincado(rasgada) - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html)
+--- Tópico: Parte em couro do Banco Trincado(rasgada) (/thread-2682.html)

Páginas: 1 2 3 4

RE: Parte em couro do Banco Trincado(rasgada) - alfarigsbr - 27/03/2017 12:21

Bah que sacanagem! Depois da minha experiência negativa com a Servopa, fui na Luson e tive um excelente atendimento. Como mudei de cidade tive que procurar outra concessionária. O que eu fiz? Procurei uma pequena, sem grande movimento. Achei a Kolina e fiz a primeira revisão. Tudo certo, sem nenhuma sujeira, vazamento de óleo, nada... Mas desisti da VW por causa da fábrica. O que acontece. Meu carro é modelo 16/17, de julho. Garantia de 6 em seis meses ou 10.000 km. Em outubro a VW nos modelos ainda 2016/2017 mudou a garantia para anual ou 10.000 km. Eles não retroagiram aos modelos adquiridos antes de outubro, muito embora a atitude deles não seja ilegal, é um desrespeito com o consumidor. Meu próximo carro não será VW por conta dessa atitude e de outras.

RE: Parte em couro do Banco Trincado(rasgada) - CMP1969 - 05/05/2017 10:26

Pessoal a CSS trocou em garantia.

RE: Parte em couro do Banco Trincado(rasgada) - Juliano - 05/05/2017 23:07

Hoje retirei meu up 15/16 que havia deixado na concessionaria Cipasa aqui em Londrina para revisao e troca da capa do estofamento do banco do motorista devido aquele pequeno rachado/rasgo. A capa foi trocada em garantia e o servico foi bem executado.

RE: Parte em couro do Banco Trincado(rasgada) - jgusson - 14/06/2018 11:39

o meu está exatamente assim...que horror essa "qualidade" vw... eu já tive carros inferiores e com km bem maior e foram vendidos com banco impecáveis.

RE: Parte em couro do Banco Trincado(rasgada) - jgusson - 03/04/2019 16:17

Fazem apenas 8 meses que troquei o estofamento em garantia por causa desse rasgo das fotos e está com sinais que vai rasgar novamente... fica trincado... será que tem no mercado livre alguma capa barata que fique boa ?