VW Up Clube do Brasil
VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia (/thread-2275.html)

Páginas: 1 2 3 4 5

RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - Metralha - 11/08/2016 20:37

Ficou show de bola essa central multimídia. A Volks bem q podia usar de exemplo pro próximo ano.

Uma dúvida, será que existe alguma central multimídia que tbm controle ar digital? Lembro que o 300C (não querendo comparar, apenas usando o exemplo) tem uma central que vc controla tudo, som, aquecimento de banco e ar digital.

Caso tenha alguma assim, evita essa adaptação dos botões de ar além de ganhar um ar digital haha.

RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - Cassiano - 03/09/2016 10:48

Parabéns pelo projeto, seu carro esta lindo!!!

RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - Speedjp - 11/09/2016 10:45

Top Top, ficou show demais, e o volante conseguiu instalar, estou curioso rs

RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - Rodrigo Cioffi - 28/10/2016 10:53

Bom dia Danilo...ABSURDO esse Up!...parabens.

Qual a marca da Central voce usou? funciona tb o sensor de estacionamento do UP? pergunto isso, pois o meu tem maps and more e eu nao curti muito não.

Gostaria de um multimedia, mas sem perder o grafico do sensor, entendeu?

Se tiver essa resposta, ja ajuda...vi que a funcioao de portas funciona...

Abraço

RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - Rogério Alex - 12/11/2016 11:11

Boa tarde, Danilo!

Gostaria de saber onde vc fez a instalação da central multimídia do seu up, achei show e estava querendo fazer o mesmo com o meu.

Atenciosamente,

Rogério Alex

RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - cronosxdx - 14/11/2016 17:03

Muito bacana o carro! Ficou bem feito a central!

RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - MaLacCo - 14/11/2016 17:03

pra quem estava querendo colocar a central... coloquei no meu VW UP, exatamente essa central eh uma WINCA S100, Ela mostra porta aberta, mostra camera de re com barulho original dos sensores e eh tudo plug and play nao corta nem 1 fio

O Modelo que coloquei no meu UP foi a S90 otima tambem mas nao mostra a porta aberta...

Mas ela tem GPS,videos usb toda todas extenções que testei ate .vob 720P ,tv digital,phonelink *vc espelha seu android no monitor*,dvd,radio *sinal meio ruim* e bluetoth

OS do radio eh WINDOWS CE...muito rapido

segue a IBAAGENS da minha central s90

[Imagem: IMG_0311.jpg]

RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - Gesner - 16/11/2016 08:52

achei a central que ele usou

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-771755992-central-multimidia-aikon-vw-fox-201420152016-original-8-_JM

abraços.

RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - juniorlan - 22/12/2016 11:46

(16/06/2016 20:07)danilozangari Escreveu:  Boa noite pessoal,

Estou postando aqui pela primeira vez, apesar de já acompanhar o fórum há algum tempo!

Comprei meu Up! em Dezembro, após um acidente com meu Fox. Logo no test drive já sabia que devia pegar o Up! ao invés de outro Fox e não me arrependo em nada.

Após um tempo com o carro original, tava na hora de mudar um pouco. O que foi feito até agora:

- Rodas aro 17 da KRmai
- Intake com filtro K&N
- G5 em tudo
- Adaptação da central multimídia do Fusca/Jetta
- Pintura do pad central do parachoques em preto Ninja
- Envelopamento atrás do logo da VW no parachoque

Por enquanto é isso, ainda tem muito a ser feito!

Segue algumas fotos, desde o primeiro dia com o carro até hoje:

[Imagem: ff8Ix1.jpg]

[Imagem: 9TyVAf.jpg]

[Imagem: FWJawx.jpg]

Antes de colocar a central, fiz um projeto no Photoshop de como eu queria que ficasse:

[Imagem: ZYzuBA.jpg]

Eis que chegou o dia de levar o carro para adaptar a central:

[Imagem: 9TyVAf.jpg]

Instalação dos faróis de neblina:

[Imagem: 7fuF0d.jpg]

Um banho após as modificações:

[Imagem: B0B8Ej.jpg]

A central instalada, com a modificação dos botões de Pisca, Alarme e Desembaçador:

[Imagem: sVNcAM.jpg]

[Imagem: fGEN1J.jpg]

Por enquanto é isso, em breve deve ter atualizações!

PS.: Se alguém conseguir os aros do farol de neblina, me diga por favor rs!

Abraço!

Cara, ficou muito show seu projeto.
Com relação a central multimídia, tem algum vídeo ou foto do processo de montagem dessa adaptação?
Pq ela até encaixa na moldura da fiamon mas iria ficar a frente toda pra fora. Como q vc fez? Fiquei muito interessado em fazer no meu!

Desde já grato.

RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - thdiniz - 22/12/2016 12:25

Cara essas molduras vendem no ML. Fica irado d+ o Up! com a central.. eu sou louco para botar no meu, só me falta $$! hahaahha