![]() |
|
Membro Novo - Proprietário UP Tsi - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Membro Novo - Proprietário UP Tsi (/thread-2205.html) |
RE: Membro Novo - Proprietário UP Tsi - bozolino - 20/06/2016 14:40 Perfeito. Visual bem limpo. Esse ai tá fechado, só se desejar mudar o interior e motor... porque externamente está perfeito! RE: Membro Novo - Proprietário UP Tsi - Massa - 20/06/2016 18:59 Parabéns pelas modificações, clean e sem exagero. Tudo ficou de muito bom gosto! Que rodas são essas? A tampa do ralo ao lado da roda original foi muito comédia! huahauhuahau RE: Membro Novo - Proprietário UP Tsi - Felipe Rossi Teixeira - 07/07/2016 12:20 mais um Up grade no meu filhote! acaba de receber um Downpipe e kit inox de CAT BACK! gostei do resultado... ![]() ![]() ![]() ![]() a primeira foto é a peca original, nao deu tempo de eu tirar foto do downpipe, o ronco optei pelo mais suave, mesmo assim ficou grosso o barulho. em breve faco um video... semana que vem vai ganhar um chip de potencia!!hihihihi ai o UP TSI STAGE 2 está concluido!!!!!! RE: Membro Novo - Proprietário UP Tsi - fasrubbo - 08/07/2016 00:38 Tah top o carro hein...acho q jah vi vc aqui em campinas. Onde instalou as molas? Coloquei 17 e talvez coloque as molas, mas tenho duvidas com essa questão de ficar duro e em relação aos calços. Não curto carro muito baixo, soh um tapa p/ fica mais agradavel. Qdo coloquei as rodas achei q ficou perfeito de estabilidade, praticamente um kart. Onde fez o escape e como ficou o barulho ?? RE: Membro Novo - Proprietário UP Tsi - Felipe Rossi Teixeira - 08/07/2016 05:50 Vc eh de campinas? Me add no zap 19 99693-3003! Coloquei as molas e roda assim q tirei o carro da css, coloquei em uma loja de rodas bem na frente da vw da orozimbo! Heheheh Escape comprei o kit completo na click escap, Abraco e me chama no zap RE: Membro Novo - Proprietário UP Tsi - Leoahg - 14/07/2016 12:17 (08/07/2016 05:50)Felipe Rossi Teixeira Escreveu: Vc eh de campinas? Me add no zap 19 99693-3003! Fala ai galera de Campinas, mais um dono de um TSI aqui, acho que demorou pra gente marcar um encontro hein, ali no Andorinhas mesmo é bom! Felipe, sobre essa loja, por acaso é a POLLIS??? sabe informar o valor das molas? RE: Membro Novo - Proprietário UP Tsi - Felipe Rossi Teixeira - 14/07/2016 12:55 demorou, eu sempre dou uma passada no andorinhas e também no posto do lado do regatas! isso mesmo! coloquei as rodas e as molas la na Pollis! as molas instaladas com alinhamento do carro e tudo ficou 700 reais. Hoje meu Up vai ficar STAGE 3!!! hihihihihihih RE: Membro Novo - Proprietário UP Tsi - fasrubbo - 14/07/2016 13:52 Opa....sempre to de 5a feira no regatas, dps das 21hs em média. Se quiser colar hj...o meu eh um mpi branco com 17. Felipe, acho q jah te vi no regatas msm. RE: Membro Novo - Proprietário UP Tsi - Felipe Rossi Teixeira - 14/07/2016 14:33 Quinta passada eu estava la... mas fiquei com medo de brincar com os caras pq os carros deles era mto forte! mas agora o meu stage 3 da pra encarar! kkkk mais acima coloquei meu numero, se quiser me add no zap! abraço! RE: Membro Novo - Proprietário UP Tsi - Matheus Oliveira - 14/07/2016 18:15 (16/06/2016 08:23)Felipe Rossi Teixeira Escreveu: Eae man blz , parabéns pelo carro, esse filtro intake ele absorve poeira ? |