VW Up Clube do Brasil
O up! da Fiat já está rodando em SP; veja flagra épico - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Notícias (/forum-16.html)
+--- Tópico: O up! da Fiat já está rodando em SP; veja flagra épico (/thread-1468.html)

Páginas: 1 2 3 4


RE: O up! da Fiat já está rodando em SP; veja flagra épico - maicon - 11/12/2015 15:33

Ano que vem chega o HB20 1.0T, logo também chega o 1.0 Ecoboost da Ford.

Se a Fiat não se mexer, vai sobrar pra ela só o mercado de frotistas com o Palio...