![]() |
|
O up! da Fiat já está rodando em SP; veja flagra épico - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-16.html) +--- Tópico: O up! da Fiat já está rodando em SP; veja flagra épico (/thread-1468.html) |
RE: O up! da Fiat já está rodando em SP; veja flagra épico - maicon - 11/12/2015 15:33 Ano que vem chega o HB20 1.0T, logo também chega o 1.0 Ecoboost da Ford. Se a Fiat não se mexer, vai sobrar pra ela só o mercado de frotistas com o Palio... |