![]() |
|
Apresentação Flavio - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Apresentação Flavio (/thread-1345.html) |
RE: Apresentação Flavio - flaviocc - 07/11/2015 13:36 Sim, vou lá segunda. Motivos da chave : Higiene e limpeza da chave principal onde tem os botões de alarme etc, cuidado do frentista já que se a chave cai pode danificar os componentes eletrônicos dela e uma nova canivete original é cara, comodidade de não ter que retirar a chave do miolo quando vai abastecer e hábito meu já que nos meus últimos carros eu não tinha que dar a chave... Nesse caso como tenho que dar, entrego uma cópia e pronto, pode cair a vontade... Abs. RE: Apresentação Flavio - fdberger - 07/11/2015 13:38 ele jamais conseguiria clonar a sua chave em 3 minutos.. rsrs com código e tudo. RE: Apresentação Flavio - flaviocc - 07/11/2015 13:40 RS.... Mas nem pensei nisso! É questão do cuidado mesmo e manuseio da canivete. RE: Apresentação Flavio - Carlos Ipatinga - 07/11/2015 13:47 Mas é só você descer do carro e abrir a tampa de combustível para o frentista, e depois que abastecer você mesmo fecha. Falo isso porque gosto de acompanhar o abastecimento, eu geralmente sempre completo o tanque, e acompanho para ver o que o frentista esta fazendo, vai que ele deixa encher até escorrer na pintura? Eu acompanho sempre de perto mesmo, sou chato para essas coisas. RE: Apresentação Flavio - flaviocc - 07/11/2015 14:03 Sim as vezes acompanho também mas nem sempre. De qq forma custou 50 pratas uma cópia pra não ter mais preocupação hehehe. Abs. RE: Apresentação Flavio - epontin - 07/11/2015 20:02 Concordo com vc, meu últimos carros não precisava dar a chave, já no primeiro abastecimento na saída da concessionária fiquei meio perdido e desci do carro. Como estou no segundo tanque ainda não me estressei. Mas já tinha pensado nessa cópia. RE: Apresentação Flavio - Carlos Ipatinga - 07/11/2015 20:22 Onde vocês colocam essa chave reserva para o frentista? Em que lugar vocês guardam? Andam com ela quando sai do carro? RE: Apresentação Flavio - flaviocc - 08/11/2015 00:52 A cópia é só mecânica sem chip... Ou seja não tem como ligar o carro com essa chave. Deixo dentro do cinzeiro. Abs. RE: Apresentação Flavio - Carlos Ipatinga - 08/11/2015 11:05 (08/11/2015 00:52)flaviocc Escreveu: A cópia é só mecânica sem chip... Ou seja não tem como ligar o carro com essa chave. ok, abraços! RE: Apresentação Flavio - edsonmassao - 08/11/2015 18:22 estava lendo essa questão de dar a chave pra destravar a tampa de onde se coloca combustível, vocês acham inseguro trocar a tampa por um modelo sem chave? estava olhando o catálogo da Tanclick e existe um modelo assim... será que ainda roubam combustível colocando mangueira por onde se abastece? |