![]() |
|
Speed up! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Speed up! (/thread-1326.html) |
RE: Speed up! - Thberto - 25/10/2015 11:55 Perfeito amigo, se tivesse o speed tb tiraria a faixa azul nas portas.. Retrovisores eu manteria, ele internamente é o mais bonito mas externamente o cross me atrai mais, com relação ao unichip isso sim ficaria top.. Parabéns pela compra. RE: Speed up! - Carlos Ipatinga - 25/10/2015 14:29 Parabéns pela compra amigo, você acertou em cheio em ter escolhido um up tsi. Muito bonito, depois posta mais fotos por fora e por dentro do carro. RE: Speed up! - Takeo - 26/10/2015 11:02 (22/10/2015 21:22)epontin Escreveu: A criança chegou na concessionária. Quando comprei o meu (um Move com o pacote opcional) fiquei também ansioso para chegar logo o dia de ir buscar o carro... RE: Speed up! - epontin - 31/10/2015 20:16 Speed up! E aí galera? Uma semana com o brinquedo Completou 500km hoje. Rodei em trecho misto de estrada com alto tráfego e cidade. Estou utilizando apenas etanol, na verdade o primeiro tanque não acabou ainda (resta pouco menos de 1/4). Média geral (trip 2) que só zero quando encho o tanque, 10.6km/l até agora. Consegui um pico de 13.4km/l com média de 12.9km/l na estrada em um dia que dirigi igual dirigia meu Linea, me esforçando pra fazer 10km/l na gasolina. Nos outros dias foi mais difícil regular o pé, o carro é divertido demais. Confesso algumas trocas a 6000rpm em momentos de emergência pura (kkkk). No mais, o carro chama atenção onde passa, o meu é o primeiro Speed up! da cidade e o segundo TSI que já vi. Modificações: - Película G50 no pára-brisas e G5 no resto do carro - Escureci a lanterna com G50 - Desliguei o bipe do alarme (na concessionária) 5 minutos de trabalho No mais, sigo me divertindo. ![]() ![]()
RE: Speed up! - edsonmassao - 31/10/2015 21:07 Eita carrinho bonito! Ainda me surpreendo de poder andar mais de 500km com um tanque de combustível, e com um bom desempenho! |