![]() |
|
Novo Ford Ka x Volkswagen up! - impressões de uso urbano - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-16.html) +--- Tópico: Novo Ford Ka x Volkswagen up! - impressões de uso urbano (/thread-611.html) |
RE: Novo Ford Ka x Volkswagen up! - impressões de uso urbano - Man On The Edge - 04/02/2015 18:01 Ó, meu Deus... O Fórum virou Procon agora? Para, né? RE: Novo Ford Ka x Volkswagen up! - impressões de uso urbano - ls1la - 04/02/2015 23:28 Olha,vou te falar que se virasse o procon não seria ruim. As css vw e por tabela a vw estão me tirando do sério. Percebi ,entre outros problemas que o botão da trava eletrica/alarme no meu painel está travado e a luz apagada. Fui perceber isso só agora que precisei usar. Tenho o gotejamento do limpador traseiro e a bomba zunindo que não resolvem. RE: Novo Ford Ka x Volkswagen up! - impressões de uso urbano - eduardo.jalaim - 05/02/2015 08:10 (04/02/2015 23:28)ls1la Escreveu: Olha,vou te falar que se virasse o procon não seria ruim. Olá amigo. Aquilo no painel não é um botão, é só um led de alerta de funcionamento do alarme, fica apenas piscando quando o carro está trancado com o alarme acionado. O botão das travas elétricas (trava/destrava) fica na porta do motorista. Até mais. RE: Novo Ford Ka x Volkswagen up! - impressões de uso urbano - picapau - 05/02/2015 08:48 (05/02/2015 08:10)eduardo.jalaim Escreveu: Olá amigo. eu tambem já cai nessa achando que aquilo era botão kkkkkkkkkk RE: Novo Ford Ka x Volkswagen up! - impressões de uso urbano - FELIPE ALTOÉ - 05/02/2015 09:44 Tenho uma pequena impressão de que se os donos do UP lessem mais o manual, diversos "defeitos" que vivem sendo citados nos tópicos não existiriam...kk Esse "botão" mesmo tem suas funções especificadas no manual... RE: Novo Ford Ka x Volkswagen up! - impressões de uso urbano - Admin - 05/02/2015 16:21 (05/02/2015 09:44)FELIPE ALTOÉ Escreveu: Tenho uma pequena impressão de que se os donos do UP lessem mais o manual, diversos "defeitos" que vivem sendo citados nos tópicos não existiriam...kk Esse "botão" mesmo tem suas funções especificadas no manual... Eu já cansei de falar isso, me chamavam de grosso, ditador, se sentiam ofendidos etc... agora eu deixo pra lá e nem perco tempo. RE: Novo Ford Ka x Volkswagen up! - impressões de uso urbano - ls1la - 05/02/2015 22:55 @eduardo.jalaim obrigado pelo esclarecimento. @FELIPE ALTOÉ Fiquei até meio envergonhado de ter postado a dúvida do botão,pois sou rato de manual de instrução de qualquer coisa.Vejo que terei que ler novamente.Acho que meus óculos estão meio fracos. @ tekobr Relaxe
RE: Novo Ford Ka x Volkswagen up! - impressões de uso urbano - dimas2dimas - 06/02/2015 00:29 Antes de adquirir o Up! Fiz o Test drive com o Ka, com pouco mais de 2000 km o painel batia todo, parachoques e lataria estavam desalinhados e as retomadas eram medonhas e tinha um lag enorme nas respostas em baixas rotações e o cambio tinha uma alavanca enorme! A barulheira do painel surpreendeu! Saindo do concessionário fui até o da Volks, andei num High Up e me encantou o bom acabamento, a rigidez estrutural ea montagem, o carro era muito esperto mesmo com ar e os engates do cambio pareciam perfeitos quando comparados ao do Ka! Cheguei em casa, pensei uma semana e liguei pro vendedor, voltei no sábado e Fechei um WhiteUp! Manual e Sem MapsMore, por 39.000,00 com tapetes e película! No primeiro tanque Fechei 9,3 km/l de media na bomba 9,4 no CB! No segundo earestaram uns 5 litros de etanol e estou com 13,4 km/l de média em 180km segundo o CB! Meu carro anterior não fazia mais de 6,5km/l nas mesmas condições de uso! (Vectra automático)! Pensem na satisfação de andar, andar e o ponteiro baixar tão lentamente! Espero que melhore ainda mais nos próximos tanques! Comprei em janeiro! Ano modelo 2014/2015! RE: Novo Ford Ka x Volkswagen up! - impressões de uso urbano - FELIPE ALTOÉ - 06/02/2015 08:19 (05/02/2015 22:55)ls1la Escreveu: @eduardo.jalaim obrigado pelo esclarecimento. Me perdoe se falei com certa arrogância, não foi minha intenção, Mas tem casos aqui como por exemplo o barulho do cinto do carona, que chegaram a dizer ser um defeito, mas só acontece pq dependendo da posição do banco o cinto fica preso (é só ajeitar) na peça de ajuste do banco, dai faz um barulho pq fica encostado na coluna, acredito ainda que o tal barulho que algumas pessoas tem relatado do banco do carona seja proveniente desse mesmo cinto... Agora acho muito valido os tópicos aqui ate pq foi através de um deles que descobri o defeito na bomba de gasolina. Me perdoe o jeito que que falei. RE: Novo Ford Ka x Volkswagen up! - impressões de uso urbano - ls1la - 06/02/2015 11:51 @FELIPE ALTOÉ relaxe amigo .De forma alguma fiquei chateado contido Forum é complicado pois é lendo o que o interlocutor escreve e,não sabemos como ele está verbalizando e isso faz uma diferença na comunicação. O que eu quis dizer é: "como que eu, "comedor" de manual de instrução,deixou passar desapercebido a questão do botão?" abraço. |