![]() |
|
UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!! (/thread-2443.html) |
RE: UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!! - Speedjp - 07/09/2016 10:48 Show de bola, lindo e forte, mas como fica a garantia? RE: UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!! - Felipe Rossi Teixeira - 07/09/2016 17:31 a garantia soy jo!!!! heheheh qnd for pra revisao eu tiro o chip! ![]()
RE: UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!! - Felipe Rossi Teixeira - 13/09/2016 22:51 postei fotos mas nao da para editar o post! administradores nao tem como mudar isso? RE: UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!! - Gabriel GPower - 05/10/2016 09:04 (07/08/2016 20:53)Felipe Rossi Teixeira Escreveu: Apresento meu UP TSI com os Upgrades que deixaram meu carro nervosinho!!! ehehehhe Bom dia amigo, parabéns pelo carro, lindo! Sou novo aqui e recentemente adquiri um Move UP Tsi Preto, estou planejando colocar as mesmas rodas que as suas, porem estou com algumas duvidas: Qual a medida dos pneus? quais as melhores molas pro UP? perdeu rendimento com as 17"? obrigado! RE: UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!! - mhathner - 14/11/2016 17:43 Eles enchem o saco na revisão com o dp, catback e intake? (não estou falando acionar garantia, só ir fazer as revisões obrigatórias) RE: UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!! - marciolc - 24/11/2016 16:47 Ficou bonito o carro hein!!! Onde fez o intake? E quanto custou? RE: UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!! - caiquecotrim - 12/12/2016 10:58 Bom dia amigo, parabéns pelo carro. Adorei a estetica das rodas e a altura do carro...Qual a medida dos pneu e qual mola usou ? perdeu rendimento com as 17"? Abraço ! RE: UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!! - Nassouh - 24/01/2017 22:27 ![]() As molas sao originais. E a medida do conjunto nao fez diferença pois usei a tabela de medidas de pneus/rodas para achar a medida mais aproximada possivel do original. RE: UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!! - Yoshi85 - 24/11/2022 19:51 Olá, ainda possui o carro e o speedbuster? Comprei um speedbuster que veio faltando identificação dos conectores. Poderia me informar onde conecto os rabichos do speedbuster? |