VW Up Clube do Brasil
Speed UP TSI + mods - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Speed UP TSI + mods (/thread-1830.html)

Páginas: 1 2 3 4 5

RE: Speed UP TSI + mods - edsonmassao - 05/03/2016 12:22

Bem legal, o sub ficou bem escondido ali na lateral!

RE: Speed UP TSI + mods - Bichugrillo - 05/03/2016 17:26

Aonde você comprou esse suporte para Smartphone? Ficou Show de bola!!!

RE: Speed UP TSI + mods - Massa - 06/03/2016 00:03

Ficou de muito bom gosto as mods, Alex! Os pingos na cor âmbar casaram muito bem.

Agora tenho que te falar...que Gol GTS é esse rapaz!!!!! Está lindo demais! Parabéns pelos belos brinquedos!

RE: Speed UP TSI + mods - Herreralex - 07/03/2016 18:21

(05/03/2016 10:06)philips17 Escreveu:  Tranquilo! Valeu pelas respostas! E sobre esse led, qual o modelo das lâmpadas? E esse led nos pés, como fez?

Comprei os leds com o Akio do UP CLUBE DO WHATSAPP ( 11 94935-9296 ), ele já tem os modelos certinhos pro UP, sobre o led nos pés, comprei uma fita de led vermelha com dimmer no Mercadolivre e mandei colocar um botão de ligar e desligar.

(05/03/2016 12:22)edsonmassao Escreveu:  Bem legal, o sub ficou bem escondido ali na lateral!

Valeu, tanto esteticamente como funcionando, o resultado ficou demais.

(05/03/2016 17:26)Bichugrillo Escreveu:  Aonde você comprou esse suporte para Smartphone? Ficou Show de bola!!!

Opa, segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-714918800-suporte-veicular-universal-360-p-celular-iphone-gps-ipod-_JM

(06/03/2016 00:03)Massa Escreveu:  Ficou de muito bom gosto as mods, Alex! Os pingos na cor âmbar casaram muito bem.

Agora tenho que te falar...que Gol GTS é esse rapaz!!!!! Está lindo demais! Parabéns pelos belos brinquedos!

Valeu Massa, GTS é meu xodó e só sai de vez em quando, hoje por exemplo dei um descanso para o UP e vim trampar com ele hahahaha.

Sábado foi dia de passar o brinquedo no dino para saber os ganhos.

Efetuei a passagem com o piggyback desligado e depois com ele ligado no mapa 5, fiquei MUITO surpreso pelo resultado, realmente não esperava.

A primeira passagem deu 101cvs na roda e a segunda com o piggyback ligado, deu 132cvs na roda.

Um outro amigo que tem o UP na mesma configuração, mas possui downpipe e escape, fez 135cvs na roda e 24kgfm de torque, ou seja, downpipe fez muita diferença e agora é a próxima meta do meu rs

O carro tá andando muito, amigos meus que possuem SI e TJET, ficaram assustados com o carrinho.

Segue algumas fotos do dia.

[Imagem: 25878265_SPEED_83.jpg] [Imagem: 25878266_SPEED_85.jpg] [Imagem: 25878267_SPEED_87.jpg] [Imagem: 25878268_SPEED_90.jpg]

RE: Speed UP TSI + mods - xMatheus - 08/03/2016 14:18

Cara, essas molas JJ são boas ? Elas tem um preço bem atrativo. Você só fez as trocas da mola ? Retirou os calços da dianteira? Dê detalhes hahaha, ficou show de bola o carro!!!Demais

RE: Speed UP TSI + mods - Herreralex - 08/03/2016 17:43

(08/03/2016 14:18)xMatheus Escreveu:  Cara, essas molas JJ são boas ? Elas tem um preço bem atrativo. Você só fez as trocas da mola ? Retirou os calços da dianteira? Dê detalhes hahaha, ficou show de bola o carro!!!Demais

Sempre tive carro baixo, no meu UNO e no 500 eu utilizei molas esportivas, nenhum chegava nem perto do conforto do UP, eu curto carro baixo, mas como rodo muito, ele tem que ter o minimo de conforto.

Meu antigo 500 era um pau, um dos motivos de eu pensar em vender foi isso, o UP não ficou pregado, longe disso, gostaria que fosse um gole mais baixo, mas o conforto está muito bom, perdeu MUITO pouco do conforto original.

A tocada ficou BEM melhor, pois o UP original é muito molengão, poderia ter mais chão, mas como para ter isso ele tem que perder mais conforto, eu prefiro exatamente o jeito que está.

Sei que o texto é longo, mas to satisfeito pra cacete com o carro e com as molas.

RE: Speed UP TSI + mods - xMatheus - 08/03/2016 17:54

Bom saber cara, porque curti bastante a altura que ficou... Realmente, o Up! é muito molenga, por isso perguntei das molas haha
Mas então essas JJ são boas né? Então, se tirou aquele calço que tanto falam da dianteira? Ou só realizou a troca das molas?
Valeu pela atenção cara haha

RE: Speed UP TSI + mods - batitucci - 08/03/2016 18:00

A fita de led prendeu como? Qual modelo seria? Nao era melhor ligar ela em conjunto com o farol?

RE: Speed UP TSI + mods - Vilanova - 10/03/2016 12:31

E os pingos de LED, ficaram fortes?

Abraços e parabéns pelo carro.

RE: Speed UP TSI + mods - Ballvader - 10/03/2016 23:27

Cara seu Up ficou muito massa.
Seu GTS é ducaralho!

Valeu pela indicação do suporte para celular, gostei tanto que comprei 3.

Eu comprei o filme fume no mercado livre mas ainda não chegou.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-733067983-pelicula-lanternafarol-fum-claro-110-x-33cm-a-maior-_JM

Precisou daquela pistola de calor para instalar?