![]() |
|
Qual cera de carro vocês utilizam? - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: Qual cera de carro vocês utilizam? (/thread-1501.html) |
RE: Qual cera de carro vocês utilizam? - diegorji - 08/02/2016 11:48 Essa Cera é brasileira e tem durabilidade e qualidade idêntica a de uma Meguiars : ![]() https://youtu.be/VtzX1mx7KUY Evitem ceras pastosas, cera de Carnaúba de qualidade tem que ser totalmente sólida. RE: Qual cera de carro vocês utilizam? - dyegobelisario - 08/02/2016 12:09 Assunto muito me interessa. Revendo a maioria dessas ceras. Meu up, porém está de Vics Red. RE: Qual cera de carro vocês utilizam? - Carlos Ipatinga - 08/02/2016 12:20 (08/02/2016 11:48)diegorji Escreveu: Essa Cera é brasileira e tem durabilidade e qualidade idêntica a de uma Meguiars : Qual é o preço desta cera em media? Quantas dilmas? RE: Qual cera de carro vocês utilizam? - rafaelmatsuda - 08/02/2016 12:25 NXT da Meguiars sólida, e após a lavagem uso o Quick Detailer para dar aquele charme. Existem ceras mais baratas e boas também, já usei a HGS da Autoshine, apesar de não chegar perto da Meguiars, o resultado é muito bom para uma cera de 45 reais. Abraços! RE: Qual cera de carro vocês utilizam? - Carlos Ipatinga - 08/02/2016 12:33 Posso usar uma flanela para passar a cera em pasta? Sempre utilizei a cera liquida, essa em pasta é a 1ª vez que vou passar. RE: Qual cera de carro vocês utilizam? - dyegobelisario - 08/02/2016 12:36 (08/02/2016 11:48)diegorji Escreveu: Essa Cera é brasileira e tem durabilidade e qualidade idêntica a de uma Meguiars :h Rapaz, desconheço essa cera é de todo coração, não recomendaria. Detailing está muito embrionário no Brasil, mas uma máxima é que não existe uma cera boa por menos que 100 dilmas. Vics red, que eu apliquei no meu carro custou na época algo em torno de 60 libras. (08/02/2016 12:25)rafaelmatsuda Escreveu: NXT da Meguiars sólida, e após a lavagem uso o Quick Detailer para dar aquele charme. Exato, elas são bacanas mas não são ótimas, nxt é uma boa cera! Tenho visto cadillac hardwax como melhor relação CxB A quem possa interessar conheçer mais sobre ela, tá até em oferta. http://loja.carcoating.com.br/departamentos/ceras-e-preparadores/ceras/ceras-de-carnauba/cadillac-hard-wax-cera-nobre-300g/ RE: Qual cera de carro vocês utilizam? - Carlos Ipatinga - 08/02/2016 12:47 dyegobelisario então pelo visto essa cera que comprei chamada Carnu com silicone é água com batata, rsrsrs... Paguei somente 15,90 dilmas. RE: Qual cera de carro vocês utilizam? - dyegobelisario - 08/02/2016 12:57 Tudo vai do critério. Não é uma boa cera, mas isso é uma opinião particular minha. De forma alguma quero desmerecer a cera que você comprou. Para mim você perdeu 15,90 que poderia ter usado cara comprar uma boa cera, em comparação a carnu. Até a cera da Vonixx, que acho que custa 59,90, entrega algo mais justo. RE: Qual cera de carro vocês utilizam? - Carlos Ipatinga - 08/02/2016 13:01 (08/02/2016 12:57)dyegobelisario Escreveu: Tudo vai do critério. Não é uma boa cera, mas isso é uma opinião particular minha. De forma alguma quero desmerecer a cera que você comprou. Rsrsrsr.. vou passar essa cera e ver o que vai dar, se durar 30 dias já tá bem pago, rsrsrs... Posso usar uma flanela para passar essa pasta no carro? O que você me recomenda? Cera em pasta é a 1ª que uso, sempre usei a liquida. RE: Qual cera de carro vocês utilizam? - dyegobelisario - 08/02/2016 13:03 Para melhor rendimento seria ideal um aplicador de espuma. Mas pode usar um de microfibra tb. Para remover, toalha de microfibra!!! Sempre!! |